Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Severo

    É só olhar na cara do elemento e já se vê...

    Responda
  2. Helio Marcengo

    E depois dizem que Moro é o " suspeito". O povo não enxerga, cegos pela adoração a políticos kana alhas.

    Responda
  3. Dionisio DeBarros

    Quem paga esses mimos para o ministro Kassio? Do bolso dele eh que esse dinheiro nao sai. Ministro do STF ganha bem, mas nao o suficiente para tanta ostantacao. Eh preciso seguir o dinheiro para saber quem esta sendo favorecido pelo ministro. Depois disso um impeachment, pelos proprios pares, lhe cairia bem.

    Responda
    1. Helio Marcengo

      Impeachment pelos próprios pares?..ahahah.....corvos não comem corvos....

  4. THIAGO L FERRAZ DONNINI

    Osasco não integra a Arquidiocese. Exige correção.

    Responda
    1. José Geraldo Morello

      Dê uma verificada no Google. Dioceses sufragâneas.

  5. Helcio Caetano Goulart

    Eu acho que padre católico frequentando reuniões golpistas, para destituir um presidente eleito e colocar no seu lugar um inconsequente, deveria ser suspenso de ordens. Ficando nesse limbo, até mudar de opinião. Quem sabe isso ainda vai acontecer, com o andar das investigações!

    Responda
  6. Valdo Neto

    Nunes Marques, contravenção, milícias e Bolsonaro. Tudo junto e misturado sambando na Sapucaí.

    Responda
  7. Valdo Neto

    Parece que o padre fake de quermesse apoiador do Bolsonaro não estava sozinho, agora encontraram um que parece querer revolucionar os ritos católicos com a confissão por WhatsApp e Telegram, é a fé se moldando à modernidade do nosso tempo. SQN.

    Responda
  8. WILSON FILHO

    Rogerio Andrade solto pelo carequinha, Enquanto isso o presidente do stf disfilando na viradouro, qual é o problema?

    Responda
  9. RONALDO F VAZ

    O discurso justificado o golpe cita Aristóteles e São Tomás de Aquino. Isso é coisa do padre golpista. Normalmente advogado não possui essas leituras teóricas

    Responda
  10. Marcos Benassi

    Uai, sêo Elio, essa tá fácil: os religiosos tem que mudar seu comportamento. Não há o "celular do ladrão"? Poi Zé, eles que tenham um molecular normal, de uso diário, e o "celula do górpe", pras suas comunicações subversivas. Nem precisa deixar de ser gorpista, óia só que beleza: basta deixar de ser burrro, anticristão e empulhador!

    Responda
  11. neli faria

    Padre estudou, e muito, teologia. Então, deveria saber que não se misturam profano e Divino. Disse Jesus: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Confissão? O sigilo deve ser resguardado! Em celular? Não creio!

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Mas padre, pastor, rabino, mulá, são pessoas escolhidas por Deus, portanto, estão acima das leis humanas, demasiadamente humanas. Aposto q tal padre 'gorpista' se achava em missao divina, p Messias no poder. Sério: na última década podemos aprender a desconfiar de médicos, juízes, pastores, padres, presidentes, autoridades q se posavam de semi-deuses ou iluminados pela justiça divina. Tou cansado. (Folha: q tem este texto p censurado?)