Poder > Gestão Tarcísio e PM batem cabeça sobre estimativa de público em ato na Paulista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Se faz necessário que os eleitores de modo geral, tenham conhecimento fiel do número de pessoas que compareceram na avenida Paulista, no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Como é possÃvel que medição realizada pela PM, tenha chegado de 750 mil pessoas e uma entidade ligada à USP e também ratificadas por outras a um número de 185 mil.
Se umas 600 mil pessoas estavam lá isso é aproximadamente o mesmo tanto de mortos vÃtimas da COVID-19 devido a negligência e o negacionismo daquele que hoje se diz perseguido pelo sistema. Então, apoiadores, isso é muito ou pouco para vocês?
Independente do tamanho do rebanho ou da quantidade de cabeças estragadas da rês conduzida para o abate, a quantidade de bandeiras pentagrâmicas no lugar das seis pontas davÃdicas que a fanatizada fundamentalista malafaica levou para casa é uma grandeza. Os ambulantes fizeram a festa.
Os eleitores deveriam ser fiadores dos eleitos, mas não todos como é hoje, somente os que votaram na pessoa ruim! A PF acha tudo muito fácil, não haveria problemas...para instaurar inquéritos..., pega um eleitor e esse na delação premiada vai informando dos outros...
Pela lógica de alguns comentários Pablo Vitar se elege fácil fácil presidente da República... Que diferença faz o número de pessoas reunidas na Paulista para ver o mito chorando para não ser engaiolado?
Uns 200 mil, gente demais para ver o bozo pedir penico.
Tinha muita gente sim....ops, quero dizer: bois chi..fru..dos come..dores de capim.
A Paulista possui 18 quarteirões e 136.000 metros quadrados. Levando em conta que cabe 4 pessoas por metro quadrado: com 18 quarteirões cabem 544 mil pessoas. Logo, só no terra.planismo dos Bolsonaristas 700mil estavam presentes. Seis quarteirões são 180.000 pessoas.
Ãrea total: 87.354,27 m², medição pelo Google Maps. Mesmo colocando 4 por m2 não chegaria a 350 mil pessoas. Tinha no máximo 120 mil pessoas ontem na Paulista.
Nós paulistas estamos com um governador que não é do Estado, comparece com demais governadores para atos no Estado que referendam o golpismo de 08/01/23, não conhece as necessidades do Estado e não sabe lidar com a polÃtica local. Por que? Nós, eleitores, Queremos mesmo golpe Estado?
Esses números superestimados são feitos pelo olhômetro. Nada cientÃfico. Mas o que esperar dessa gente, né?
Únicos números que me interessam são os das urnas e o número de anos que JB ficará na Papuda com os demais Ministros que somavam nas reuniões preparativas do golpe.
Podem dizer que teve 1 ou 1 milhão. Bolsonaro continua encrencado.
A única coisa que conseguiram provar nesse ato é que a turba não tem o mÃnimo de conhecimento matemático.
Numeros absolutos não interessam. Interessa o percentual de pessoas em relação à população da cidade ou número de eleitores da cidade. Ocupar 7 quarteirões representa muito pouco!! São os mesmos!
Aqui onde moro o pastor falô quitinha oito bilhões de patriotas na Paulista. O mito é o Messias para todas as religiões do Planeta. Tanto isto é verdade, que os hotéis estavam todos cheios. E quem duvidar é comunista.
... o que muda?? por isso o ensino de "economia e matemática" nas escolas deveria ser obrigatório..., e aumentar a altura da Muralha também!!
No Réveillon na paulista é esperado um publico de 1,5 a 2 milhões de pessoas a avenida paulista tem 18 quarteirões, usando a lógica pegando a estimativa mais baixa 1,5 cada quarteirão cabe 83 mil pessoas segundo os jornais foram 10 quadras ou seja a estimativa está correta 830 mil pessoas.
Fernando, vou usar a logica dos "especialistas" da USP, vamos lá! esse publico que mencionei é divulgado todo ano de 1,5 a 2 milhões, então, em 1 quarteirão da paulista cabem 83 mil pessoas, se usar o que os "especialista" informaram 3 ou 4 quarteirões nem assim a conta fecha, portanto, seus supostos especialista estão errados.
Em DEZOITO quarteirões, da Paulistas, cabem 1,5 milhões de pessoas...tinha menos de 4 quarteirões ocupados, segundo a USP , que é especialista neste tipo de cálculo. Quem poderia multiplicar cabeças , é o VERDADEIRO MESSIAS , JESUS, e não os falsos messias, bolsonaro e malafaia.
Bom já sabemos que o software não funciona, recomendo aos desenvolvedores uma revisão, veja um estádio com 45 mil pessoas e esse numero vai parecer ridÃculo só usando critério de comparação, mas entendo precisam subestimar o numero para diminuir o ato, a velha matemática simples resolve, normalmente colocam 1m para cada 4 a 6 pessoas não é difÃcil com tantas mentes brilhantes na USP.
E que diferença faz se, qualquer que seja o número, o inelegÃvel vai acabar condenado e preso?! Ademais, qualquer showzinho de Pabblo Vitar --- que eu acho fraquÃssimo --- reúne um público de 2 mihões ou mais fácil, fácil!!!
A USP acertou ao medir 45 mil pessoas na av. Paulista, e o fez através de seus softweres, posto cada quarteirão da av. Paulista comporta 5 mil pessoas aglomeradas e, no máximo, tinham 9 quarteirões. A polÃcia militar é contaminada por policiais e direção bolsonaristas que, como de costume, fraudam, mentem e alteram as verdade dos fatos. A imprensa golpista se faz de desavisada pois torce pelo golpe
Se tiver apertado como ônibus lotado cabem 4 pessoas por m2, por isso é possÃvel que o maximo seja uns cincoeta mil pessoas. O que já é um bom número.
Na realidade, a USP (Universidade de São Paulo) , que usa metodologia matemático/cientÃfica para fazer essa espécie de cálculo, estimou em 185 mil, o número de manifestantes. É um grande público, sem dúvida , mas " muuuito " distante dos 300 mil , "prometidos" pelo Malafaia e absurdamente menor do que os propalados 750 mil do Governo do TarcÃsio...e tinha fanáticos falando em 2 milhões...
Haviam 200 milhões pelas redes sócias bolsonaristas e seus apoiadores da grande mÃdia.
Da vontade de dar gostosas gargalhadas, bolsonarismo reúne o que de mais medÃocre existe na sociedade, o resultado não pode ser outro, mentira e manipulação de informações. Na próxima eleição, precisamos tirar TarcÃsio do poder, é um elemento perigoso.
130 mil, no máximo. Confira: três quarteiões e meio ocupados, mais rareamentos esparços, que arredondando para cima, compõe-se mais meio quarteirão. A média de público, quando compacto, para cada quarteirão é de 30 mil pessoas. Adciona-se a isso uma margem de erro, no seu limite superior, chega-se a um máximo possÃvel, 130 mil, acima disso é distorção ou invenção.
E é essa gente men tirosa que são os defensores de " Deus, pátria e famÃlia" ? São uns hipó critas. 750 mil pessoas? Estão desesperados, podia ter 10 milhões, o número pouco importa, Bolsonaro vai para ca deia.
Tem que voltar a estudar.....
Resumindo o "milhao" de pessoas era Fake.
Estão apanhando da matemática? Em cada metro quadrado em Evento se acomoda 10 pessoas, é só calcular que se chega facilmente na manifestação de ontem na Paulista em um número superior a 900 mil pessoas, foram quatro quadras entupidas de gente, fora as centenas nos Prédios. É impossÃvel se acobertas esse fato.
Além do total desprezo pela matemática. Barnabé ainda cospe no princÃpio fundamental da fÃsica que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.
Dez pessoas por metro quadrado? Vou explicar: um metro quadrado é um metro de comprimento por um metro de largura. Portanto, para você colocar dez pessoas em um metro quadrado só tem um jeito: lembra do filme 'querida, encolhi as crianças "? Pois é...
10 pessoas por metro quadrado?! Kkkkkk Homi, desenhe um metro quadrado aà e agora imagine...
1 metro quadrado acomoda 10 pessoas hahaha só se for um em cima do outro ou são pigmeus
Dez pessoas em metro quadrado ao ar livre só se for apresentação dos Beatles ressuscitados, em estádio ou ginásio coberto. Reavalie as fotos, qualquer uma, e deixarás de propor o irreal, em pensamento natural àqueles que querem impor suas verdades.
Você é ruim de cálculo, na verdade é ligado ao Bolsonaro em seus excessos. Isso é doença!!!
Quando ia trinta mil, eles falavam em três milhões. Logo, sabemos o número real de pessoas.
Segundo o Chupeta foram milhões…
O número de pessoas em uma manifestação de rua não muda os fatos, em apuração na PolÃcia Federal. Aliás, seria interessante confrontar o número de votos que Bolsonaro teve, na cidade de São Paulo, em 2022, com os números do bate-cabeça sobre a estimativa de público no ato da Paulista que, por certo, também está inchado de pessoas que vieram de outras cidades, considerando que Bolsonaro pediu que a manifestação fosse um ato único no PaÃs inteiro.
O que interessa isso? Amanhecendo na mesma.
Petralhada, voces nao aprendem mesmo. Mais de 10 materias na FSP sobre o ato de ontem, todas com recorde de clicks e comentarios. Voces reclamam que a FSP dá muito espaço ao Bozó, mas voces mesmos clicam, geram reacts, comentam e compartilham. Entendo que as sinapses estão seriamente comprometidas pela mortadelina, mas ao menos tentem esconder o pânico com a força da extrema-direita.
Não sou petista, mas achar que aquelas 3 ou 4 quadras representam a direita em São Paulo é duvidar da inteligência da direita. Estava mais para velório do Bozo, que parte célere para o desaparecimento. Muita pretensão achar que, na improvável hipótese de um golpe, os generais iriam escolher um capitão de 5ª para ser o nº 1.
E o que muda hoje, dude!! Na da!!
Se precisa mostrar força, significa que já não tem força alguma.
O número de participantes varia de acordo com os interesses de cada um.!
O númetro de pessoas participantes no ato público varia de acordo com os interesses das partes. 750 mil grande demais; 150 mil pequeno demais!
Pela imagem mostrada pelo Fantástico, ontem, com média de trinta mil pessoas por quarteirão, com a ocupação de três quareirões e meio, mais rareamentos esparços nas adjacências, minha estimativa, na margem de erro superior, é de apenas cento e vinte e cinco mil pessoas.
Basta pensar, proporcionalmente, comparando com um estádio de futebol cheio, que em média tem 40 mil pessoas. Ontem não chegou a 3 estádios. Máximo 120 mil pessoas. E olha que tiveram que chamar gente do paÃs inteiro.
De onde você tirou isso? Que metodologia cientÃfica você utilizou?
Número de pessoas não muda nada as investigações da polÃcia federal, da justiça contra Bozo e muitos dos cúmplices que com ele ali estavam. Sabem que não tem saÃda e tentam aliviar o stress daquilo que vem por aÃ!
Dos cento e cinquenta ou setecentos e cinquenta mil, oitenta e cinco porcento sãó de evangélicos pobres que nem sabem a razão de terem ido, mas tão somente porque o pastor disse pra eles que Deus pediu para eles irem.
Contagem simples, eles contaram por chifres; então divide por dois.
Ótima!
E se forem TRICÓRNIOS ?
E se forem Unicornios?
750.000 pessoas? A capacitação pela mentira é infalÃvel. Pelo jeito, mentem até em casa. Nem conta mais sabem fazer.
em atos anteriores os responsaveis apresentavam um certo numero e a policia apresentava outro bem menor agora o chefe da policia apresenta um numero e os responsaveis se clam, a pergunta é quantas pessoas cabem por metro quadrado, porque 7 uadras é facil de ver quantos metros quadrados tem e ai é so multiplicar
Micareta do apocalipse liderada por comediantes de segunda categoria. Vários candidatos a figurantes do programa "A praça é nossa". Só gente muito qualificada.
Este jornal é uma decadência... em nenhum paÃs sério e civilizado um Jornal iria tratar e promover uma ato de alguém que tentou um golpe e queria ser Ditador com normalidade. Nenhuma postura ou cobertura crÃtica. Se fosse um polÃtico de esquerda com certeza o jornal iria achar tudo isso um absurdo: fazer um ato pra defender um golpe que queria destruir a democracia.
MÃdia Otan Sio/nista "cristã" é isso, não é?
Os bajuladores do Gol.pista acha que vai ganhar no grito. Não adianta! Vai ser ca.deia para o aspirante a Dita.dor. Eram a maioria idosos que passaram por lavagem cerebral pelo whatsapp.
Que tal chamar os JBS pra fazer a contagem exata, fles já tdm experiência em fazendas.
Vele lembrar que Lula suou muito para vencer Bolsonaro, não há como ignorar que é uma força significativa.
Vinte e cinco por cento do eleitorado, no máximo.
Este terceiro mandato do Lula não é para qualquer um ,o inelegÃvel não durou um além de ter leiloado o gerenciamento do paÃs.
Lula venceu graças aos votos anti coiso, duvido que repita a façanha.
Mais de 1 milhão de pessoas na avenida Paulista. Os vermelhos apoiadores do PT não aceitam.
Isso muda pouca coisa o inelegÃvel estará em breve na prisão e que a pena seja a máxima, 23 anos.
Na verdade 185 k participantes o restante eram zumbis.
Foram mais de 100 milhões, você esqueceu que quem estava nos prédios e os que passaram de metrô por baixo como forma de apoio.
1 milhão de pessoas na Paulista segundo o instituto sul coreano meul cul. Os apoiadores do Bozo fazem um grande estrago no paÃs, a única coisa boa é que são tão inteligentes que a gente consegue dar boas risadas.
Mais de 1 milhão de pessoas não cabem fisicamente no espaço que foi ocupado. Não sou apoiadora do PT, porém tenho raciocÃnio lógico. ;-)
Um milhão?? Nada como viver num mundo paralelo. Você deve ser terraplanista, estou certo?
Na verdade a versão da PM está correta , pois a da USP conta cabeças …… coisa que a maioria do povo que estava ontem no golpefolia não tem !
Ainda, boa parte dessas pessoas não apareceram espontaneamente. Ao contrário de outras manifestações, dessa vez muitos vieram de caravanas de outros estados ou coagidos pelas igrejas.
Racionalismo cintifico e consciente. 750 mil ? Nem a pau Juvenal! Sabe quando ? Nunca! para isto precisaria toda a Av.paulista lotada que tem 2,8 Km de extensão por 47 mts de largura. Quantos m2 dá ? nem a pau Juvenal.Conta outra que esta nem com super bond.
Ninguém disse nada sobre o perfil do "ga do". Acho que seria mais importante do que a quantidade deles. Me parece que aqueles que ainda mantém a pisada são ainda mais chucros (intratáveis). Aqui mesmo nos comentários os mais chi frudos voltaram ao armário. Claro que fica subentendido que poderão voltar com este, mas o mais provável, com outro "lÃder" do gênero negacionista e gol pista.
Hihihi
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Gestão Tarcísio e PM batem cabeça sobre estimativa de público em ato na Paulista Voltar
Comente este texto