Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. BRAULIO S ALVES FERNAN

    É muito feio ver uma empresa jornalística disfarçando sob a capa de matéria jornalística um anúncio publicitário. A empresa que fabrica o tal novo hambúrguer vegano deve ter pagado bastante para o jornalista e o jornal fingirem que isso é jornalismo. Folha, teu nome é decepção!

    Responda
  2. Ana Paula Riederer Rocha

    Evolução mesmo: menos gordura saturada, sem crueldade animal, muito menos uso de água na produção, menos monoculturas e muito sabor.

    Responda
  3. Barbara Maidel

    Essa nova versão do hambúrguer da Fazenda Futuro vem sem sal? Pergunto isso porque os hambúrgueres vegetais em geral já vêm salgados (às vezes até demais, dependendo do fabricante) e estranhei que o autor da matéria tenha sugerido acrescentar sal.

    Responda
    1. Barbara Maidel

      Obrigada pela resposta, Melissa!

    2. Melissa Real

      Barbara, eu provei esse sem sal e achei que ainda faltou uma pitada. Mas dá pra comer. Concordo com você que alguns fabricantes salgam demais.

  4. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Modas vêm e vão. Essa está durando bastante, e é melhor do que a de comer em excesso para celebrar a cada dia que está vivo, e que a vida só faz sentido se aproveitada ao máximo. Tem a velhice nessa conta, mas ela está entre parênteses na equação dos mais jovens.

    Responda
  5. Anna Amélia Meule

    Evolui-se assim. Parabéns.

    Responda