Opinião > Facções sem fronteiras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Extradição dos peixes grandes do narcotráfico para os EUA também ajudaria

    Responda
  2. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Sou contra a pena capital, mas defendo que os líderes das facções sejam condenados à prisão perpétua, sem contato com o exterior (inclusive advogados e familiares) por 10 anos. Defendo também que aqueles condenados que provocarem delitos na prisão sejam punidos com aumento de sua pena em 50%. Por outro lado, faltosos como morte em briga de bar e familiar, roubos comuns e outros delitos que não envolvam bandidos e crimes hediondos, tenham penas mais leves.

    Responda
  3. EMANOEL TAVARES COSTA

    A medida mais correta no enfrentamento ao crime organizado das faixas menos favorecidas da população (porque a elite tem as suas organizações criminosas para sempre intocadas) é acabar com a criminalização do consumo de drogas e tornar a atividade distribuidora legalmente disciplinada. O mais, é enxugar gelo.

    Responda
  4. Custódio Contraponto

    No momento a media mais urgente para combater crime organizado internacional é fazer as Forças Armadas pararem de sabotar as operações de combate ao garimpo ilegal.

    Responda
  5. Custódio Contraponto

    E o general Heleno liberando garimpo na tríplice fronteira norte ("Cabeça do Cachorro"), poderia ser lesivo à segurança nacional? E os generais Braga Neto e Heleno que, comanda ntes da Intervenção RJ/2018, não logram combater as mi lícias, mas tornaram-se ministros no governo do amigão de mi lici anos, seria problema?

    Responda
  6. mizael dias

    Simples assim ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.