Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Extradição dos peixes grandes do narcotráfico para os EUA também ajudaria

    Responda
  2. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Sou contra a pena capital, mas defendo que os líderes das facções sejam condenados à prisão perpétua, sem contato com o exterior (inclusive advogados e familiares) por 10 anos. Defendo também que aqueles condenados que provocarem delitos na prisão sejam punidos com aumento de sua pena em 50%. Por outro lado, faltosos como morte em briga de bar e familiar, roubos comuns e outros delitos que não envolvam bandidos e crimes hediondos, tenham penas mais leves.

    Responda
  3. EMANOEL TAVARES COSTA

    A medida mais correta no enfrentamento ao crime organizado das faixas menos favorecidas da população (porque a elite tem as suas organizações criminosas para sempre intocadas) é acabar com a criminalização do consumo de drogas e tornar a atividade distribuidora legalmente disciplinada. O mais, é enxugar gelo.

    Responda
  4. Custódio Contraponto

    No momento a media mais urgente para combater crime organizado internacional é fazer as Forças Armadas pararem de sabotar as operações de combate ao garimpo ilegal.

    Responda
  5. Custódio Contraponto

    E o general Heleno liberando garimpo na tríplice fronteira norte ("Cabeça do Cachorro"), poderia ser lesivo à segurança nacional? E os generais Braga Neto e Heleno que, comanda ntes da Intervenção RJ/2018, não logram combater as mi lícias, mas tornaram-se ministros no governo do amigão de mi lici anos, seria problema?

    Responda
  6. mizael dias

    Simples assim ?

    Responda