Poder > Bolsonaro acuado em ato na Paulista inclui novo capítulo de recuos em sua trajetória Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Acuado, mas como tosco que é, declarou que a minuta do golpe não é ilegal, enquanto seus pares tentam desqualificá-la, confessando a intenção de seu uso. Quando abre a boca ou regurgita parvoÃces ou produz provas contra si.
bem, se ele não cometeu crimes contra a democracia e os atentados do dia 08 de janeiros foram cometidos por "infiltrados petistas", então por que ele está defendendo anistia?
Por mim, os golpistas presos podem ficar no xilindró pelos próximos anos e não me fazem a menor falta. E nada de comidinha de iFood. Cadeia não é hotel e agente penitenciário não é garçom. (sábias palavras de um sábio ex-presidente).
Julio, eles se perderam completamente. Desespero está evidente. E a prisão cada dia mais perto.
Luiz, confessastes que a história de infiltrados é mais uma mentira dentre outras milhares. Parece o seu mito. Melhor ficarem calados.
Por que os presos não são os petistas. Pelo visto você é
O valente, imbrochável (além de mentiroso, é ridÃculo), fascista e golpista amarelou? Que novidade!
Minto
Bolsonaro pede anistia pra ele próprio. Se puder estender para os bolsominios criminosos, ele não vai se opor. É muito cara de pau. A cadeia é um bom lugar pra esse senhor pústula, mau-caráter e bisonho. Oxalá!
Brochou.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
É inacreditável o esforço desse jornal em tentar transformar em fracasso um evento que foi um sucesso. Tentam, de todas as formas, distorcer a grandiosidade do ato onde só havia voluntários e não convocados pagos ou dispensados do trabalho. Gostaria de saber, caso o "prizidenti" fizesse uma convocação, se iriam cinquenta ou cem pessoas. Quem sabe vinte?
Depois que empresarios bolsonaristas ameaçaram seus empregados de demissão caso votassem em Lula, eu não acredito nessa "espontaneidade" que você disse que houve na ressaca da Selma.
José, boa tarde. A pergunta que não quer calar: a marca do champanhe é a mesma daquele que (suponho) você abriu quando o maior corrupto que esse paÃs já teve foi condenado em três instâncias e preso? Pena que os amigos do STF encurtaram as férias dele em Curitiba. Qual a marca? Moet & Chandon?
nós estamos guardando dinheiro para tomar champanhe no dia que o bozó for preso, que é lugar de ex milico vaghabunhdo terrorista, professor de peculato, corruptor de esposas e filhos, ladraum de jóias, golpista e covarde.
O grandioso último suspiro de um desesperado ordenhando o leite de ruminantes financiados. O evento foi a união da zumbizada descerebrada para apoiar um criminoso golpista (além de ex militar vaghabundo e expulso, terrorista, professor de peculato, corruptor de esposas e filhos, ladruam de jóias, candidato a tiranete) a pedir para passar uma borracha no passado dele! responde: vc, o NoLombo Levo, o barnabé, o Olavo cardoso são a mesma pessoa? Se bem que zumbi é tudo igual. ãã ãã ãã!
Nenhuma novidade! Recuos marcaram a gestão Bolsonaro como PR! Havia método e estratégia no uso de recuos. Que a Justiça não de deixe levar por este artifÃcio e responda à altura.
Não há como negar que no começo foi um método de sucesso, nunca antes visto na polÃtica por aqui. Mas com o tempo o bolsonarismo se tornou pateticamente previsÃvel. De dar pena. Hoje é fácil saber que estão com medo, que estão mentindo, quais os interesses envolvidos e por aà vai.
Digo: não se deixe levar
Vi um cartaz ontem na Paulista. Uma velhinha o segurava, e dizia: "Lucas e Yan, a vovó está aqui por vocês." Manifestação pacÃfica com 600 mil patriotas ordeiros, educados, cheios de amor pelo Brasil. Aqueles arruaceiros do 8 de Janeiro não éramos nós, não são da nossa turma. Eram petistas e psolistas infiltrados por Lula e Dino. Cedo ou tarde esta verdade virá à tona.
ô no Lombo Levo, o sr por aqui? O próprio bozó pediu anistia para os pobres coitados do 8dejaneiro e ninguém acredita que o Jair Ruindade Bozó pediria anestia para os ptistas, logo eles são a zumbizada loca no qual incluÃmos você. Você deveria ter combinado com o bozó. Que lógica impecável a sua! Com vocês; NoLooooooombo Levooooooo! tenha dó.
Recuar é uma possÃvel tática, mas demonstrar medo de cadeia e largar seus apoiadores pelo caminho é covardia, ultimamente tem largado as armas e gritos de golpe por apoio do malacheia e carinho de deus da prosperidade, talvez o fracassado inelegÃvel espere não perder os bens desviados e das rachadinhas, pois nem pagar os custos do balcão da paulista se atreveu, é d&escarament& cova rde e vil.
Como todo covarde ele só ousa atacar pelas costas. Quando confrontado recua e diz que não foi bem assim. Sua coragem só não é maior que sua covardia.
Olha, quem manda no PL é Valdemá. Se Valdemá der um chute no seu trazeiro, Bolsonaro, você vai aterrisar na Lua.
Traidor da Constituição é traidor da Pátria. Temos ódio à ditadura, ódio e nojo" Ulysses Guimarães
Tchutchucou
Uma vez kgão. Sempre kgão!
Eu quero ver Lula condenar a Rússia pelo massacre na Ucrânia, como está fazendo com Israel, em Gaza.
Pq vc escreve esse tipo de coisa, totalmente vazia de intelecto?Seria pq alguém fala pra vc escrever? Ou sairia da sua própria cabeça? Vc viu o perfil das pessoas na manifestação de ontem? Agora compara com o perfil do público esquerdista, adorador de ditaduras. Não se vê famÃlias, crianças, e etc... Só barbudos de vermelho e agressivos.
olavo = barnabé = NoLombo Levo. Pseudônimos de um delirante adorador do bozó ou um único cpf na folha de pagamento do bozó zero a esquerda número 1, o pavão de condomÃnio.
Eu quero ver a esquerda fazer uma manifestação de apoio à Lula com metade do público q foi na Paulista. Metade. Sem código fonte.
Joaquim, vc estava lá?
A obrigação do presidente da República é governar ou ficar tocando o berrante para chamar o gado sempre que sentia acuado conforme fez o bozo em 4 anos de governo caótico? Seu ex-presidente é um covarde, sempre foi, desde o perÃodo em que era um tenente imprestável e que entregou para uma jornalista da VEJA o plano de explodir uma adutora do Rio Guandu. Como ficou quietinho e não entregou os comparsas, foi privilegiado a época com a absolvição pelo STM.
Manifestantes? Não. Quem esteve ali foi o gado.
O Presidente em exercÃcio trabalha no cargo, ato que o anterior não fez, desde o seu primeiro mandato polÃtico. E aqui entre nós, as pessoas reunidas ali não sabem porque ali se encontram. Não sabem de onde vieram e nem para onde irão amanhã. Já Bolsonaro sabe seu passado, seu presente e seu futuro.
Resposta vazia. Ontem foi o começo da queda. Esquerda não termina mandato.
Tadinho do Jr. Tão inocente!
Bolsonaro sempre foi um covarde e recua em posições e trai os apoiadores a exemplo dos que estão presos que não receberam nenhuma ajuda, o pedido de anistia e para si própria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonaro acuado em ato na Paulista inclui novo capítulo de recuos em sua trajetória Voltar
Comente este texto