Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Há uma diferença importante: lá o Trump não confrontou a suprema corte durante o mandato, e ainda teve a oportunidade de torná-la mais conservadora. Reclamar acintosamente do juiz nunca foi prudente.

    Responda
  2. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "Mesmo que venha a ser condenado e preso por algum dos muitos processos a que responde, poderia em tese comandar os EUA da cela de uma cadeia." Isto não vai acontecer porque, se Trump for reeleito, primeira coisa que ele vai fazer será publicar um decreto perdoando-se e a todo mundo que fez algo em 06/01 de qualquer delito.

    Responda
  3. Nilton Silva

    E ainda tem gente que se acha importante chamando a nossa Justiça Eleitoral de jabuticaba.

    Responda
  4. Clovis Castello Miguel

    Passados anos infernizando o país , deixando milhoes indefesos ao covid , nas barras da justiça , o sujeito pede arreglo, evocando “ pacificação” .

    Responda
  5. jose carlos toledo junior

    Irretocável.

    Responda
  6. Maria do rocio Barszcz

    Sem anistia, sem perdão !

    Responda
  7. Juliano Danilo

    Eu esperaria, pelo menos, esgotarem-se os recursos que cabem ao processo para fazer este julgamento. Hélio voltou de férias "arengueiro" como diriam meus amigos nordestinos.

    Responda
  8. benjamim picado

    coluna com quase um mês de atraso: em "real time com bill maher", o apresentador falou precisamente sobre esse assunto da democracia brasileira e do fracasso exemplar do modelo americano. se o escriba quiser, basta teclar o nome do apresentador mais bolsonaro, no youtube. como se diz no porto da barra, dica de grátis.

    Responda