Poder > Lula evita falar sobre ato de Bolsonaro, e jornalista é vaiada após pergunta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Começou como machão no Palácio do Planalto e terminou como DENDECA na Av Paulista abraçado ao pseudo bispo Silas Malafaia !!! TRISTE FIM !!!
O que penso da manifestação como leitor? Pois bem! Independente de ter chegado a talvez 700.000,00 pessoas estamos de 0,34% de 203 milhões segundo o censo do IBGE, ou seja o rebanho bolsonarista tem que se esforçar muito. Isso se levarmos em conta que apenas uma parte era de São Paulo, o resto de outras cidades! Essa é a retórica que deve prevalecer.
Roberto, ele não precisa. E só vcs tratam polÃtico como Ãdolo, não empregado. O analfabetismo é com vcs
Concordo com vc se o Luis conseguisse reunir 10%
Pela terceira vez, tentarei comentar. O ex pr deu ciência a milhares de pessoas ao vivo de que conhecia a minuta. Tipo está no artigo trezentos e cinquenta e nove “ele” da lei quatorze mil cento e noventa e sete de 1 de setembro de dois mil e vinte e um.
O ex Pr confessou. Artigo 359-L da LEI Nº 14.197, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021
Bol$n é réu confesso. Artigo 359-L da LEI Nº 14.197, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021.
A FSP, ou a repórter da matéria ainda se refere ao inelegÃvel como presidente. Chato né Folha?!
o ex condenado e seus seguidores sao pateticos...
jornalista pode perguntar qualquer coisa, e deve estar pronta a receber da outra parte ou outrem que estejam envolvidos um retorno favorável ou não, nesse caso, deve ser uma bolsonete de plantão. como faz falta a necessidade de ter curso superior de jornalismo para exercer a profissão, toda sorte de aberrações gramaticais, deturpação de realidade, e pendência a apenas um lado.
Deve ser uma tristeza para um pai ter um filhe jornalista. Ainda mais quando não vivemos numa democracia plena. Cheio de parasitas fazendo patrulhamento ideologico
Só os red angus do cercadinho do Lulad podem perguntar?
A Folha não pôde participar da entrevista! Faz o L FoLha!
A Folha têm que explicar o motivo de não ter participado da entrevista. Jamais teria sido por negação do Presidente Lula. Quem fazia isso era o teu Mito que odiava a Rede Globo.
A audiência deve respeitar os jornalistas. Perguntar não ofende. Vaiar parece coisa do gado.
Depois, fascistas são os outros. Assediar e/ou constranger a imprensa é um belo comportamento democrático dos companheiros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lula evita falar sobre ato de Bolsonaro, e jornalista é vaiada após pergunta Voltar
Comente este texto