Mônica Bergamo > Silvio Almeida cobra Tarcísio após 33 morrerem em operação policial no litoral de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
OK, válida a cobrança; esse ministro também cobrou o governador da Bahia pelos crimes e assassinatos que ocorrem lá naquele estado, onde os crimes são muito mais numerosos que em SP? Ele cobrou o governador da Bahia?
Como deter esses animais?
Também acho difÃcil deter esses criminosos que atentam contra a população ordeira e contra os policiais que tentam fazer o seu trabalho.
Ah tá… ministro de estado do governo federal cobrando um governador eleito democraticamente por milhões de votos. Poderia então o secretário da saúde do estado de sp cobrar o lula pelos yanonamis mor tos em suas reservas ou pelo avanço da dengue e co vid. Olha como soa ri dÃcu lo.
Morre um polÃcial ,matam a esmo .os três Pês .
O governador não cumpre a Lei de modo geral e não só no caso da segurança, no saneamento também.
Tarcisio é um lacaio do miliciano psicopata genocida golpista e usa seus métodos
Governador assassin
Não seria melhor esse ministrinho cobrar os parentes dos criminosos mortos e tentar descobrir porque seus filhos viraram bandidos?
Você os conhece para chama Los assim , Se fosse seu filho ?
O governador lacaio de miliciano é um ignorante comparado ao ministro Silvio Almeida
Esses polÃticos só fazem politicagem e são todos cÃnicos demais. Por que esse ministro não se manifestou sobre as dezenas de mortes em confronto com a policia na Bahia, administrado pelo PT, Não sou bolsonorista e muito menos petista.
A violência injustificada não tem partido mas este TarcÃsio não engana ninguém, este golpe na PM paulista jamais foi visto em nenhuma PM do Brasil. Nunca foram trocados tantos oficiais de uma vez, me ajudem os que cuidam de estatÃstica.
O governador, sucumbindo à truculência de seu secretário de segurança, está transformando a Baixada Santista numa Gaza paulista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Silvio Almeida cobra Tarcísio após 33 morrerem em operação policial no litoral de SP Voltar
Comente este texto