Poder > Quem chama STF de ativista quer instrumentalizar corte, diz Dino Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Biu de Farias

    Caro Dino, a revisão da vida toda desmascarou vossa excelência e mais um grupinho mimado... politica judicial...

    Responda
  2. Humberto Giovine

    Estar (sem acento).

    Responda
  3. José Roberto Pereira

    Flávio Dino já começa mal, não pela fala, que deveria ser evitada a não ser em plenário, mas pelo local. Agora só falta ir com Gilmar para Lisboa, com tudo pago pela Lide do BolsoDória. Se continuarem misturando público e privado, nem precisamos de Bolsonaro para terminar de destruir esse país.

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Ora querido Dino, vcs são eleitos pelo voto secreto da população? só o fato de vcs serem nomeados por políticos que tem Partido e necessariamente são ativistas dos seus Partidos o que vcs são então? Deuses nomeados? a palavra "imparcialidade" não consta do dicionário de vocês, não seja Cara de Pau logo de saida, pega mal pra um Comunista nato, seja pelo menos um Comunista como o Oscar Niemeyer, faça alguma coisa boa para o Brasil, não pra quem te nomeou.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Humberto, se vc nao tolera os comentarios dele, teu lugar nao é em um espaço democratico, teu lugar é num DCM da vida. Cai fora.

    2. Humberto Giovine

      E nos EUA, como são escolhidos os juízes da Suprema Corte? Lá, como cá, o presidente da república, que é um político filiado a algum partido politico, também escolhe quem irá ocupar uma cadeira na corte. Pare de passar vergonha com seus comentários hilários e destranbelhados. Você devia estár na Av. Paulista ontem, não é?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.