Cotidiano > Exército vai investigar arsenal mantido por coronel em apartamento incendiado em Campinas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com certeza, mais um da turma do Bozo! (Abner Nazaré Cândido)
Certamente estava estocando munição e armas na esperança do sinal bolsomita. Me relembra o caso Rio Centro, quando preparados para criar uma fake contra o partido comunista, bombas explodiram antes e tudo foi investigado internamente. Resultado: nada de nada.
Nenhuma vez foi flagrado pelas câmeras do condominio entrando com armas longas, desmontáveis porém volumosas ? O sÃndico nunca o interpelou pela frequência ? Não ! Um cidadão acima de todas as "suspeitas", sei....
Mito!! Pelo sumisso do proprietário deve ser um patriota preparado para defender a nação em caso de virada de mesa.
Não quero acusar ninguém prematuramente mas gostaria de saber qual a quantidade de munição e explosivos que alguém pode acumular legalmente. Outra coisa: muitos estabelecimentos que produzem ou comercializam fogos de artifÃcio também não são devidamente fiscalizados.
Exército investigando Exército ?
Fugiu? Um herói da pátria?, graças a Deus ninguém morreu.Sabe o que vai acontecer com o milico irresponsável? NADA!
É preciso dar nomes aos bois. Até para proteger familiares e amigos. Qual é o nome da criatura?
Já prenderam o cara?
Ele poderia ter matado 74 pessoas. Completamente doÃdo. E o exército o que fará?
Esses caras da reserva acham que podem converter seus apartamentos em paiol de armas? E...para a imprensa tudo é natural. Alguma crÃtica? A tá "possÃveis irregularidades". Quem sabe estocar no prédio da FSP também possa ter "possÃveis irregularidades" kkkk
Esses caras da reserva acham que podem converter seus apartamentos em paiol de armas? E...para a imprensa tudo é natural. Alguma crÃtica?
Mais uma pra conta do mito. E o coronel fujão, vai arcar com os prejuÃzos?
O Exército não tem controle algum sobre o armamento e munições que liberou fartamente para os tais CACs. Chegará à conclusão de que o militar atuou dentro da lei, que foi apenas um lamentável acidente!
Apenas armazenou a munição no lugar inadequado dentro do apartamento. Mas vamos aumentar a despesa das FFAA para 2% do Pib, aà haverá cursos paras o bom armazenamento de explosivos em prédio residencial.
Irresponsável, mais um farda borrada, dá pra imaginar em quem um sujeito desse vota?
"PossÃveis irregularidades", o terrorista tinha 3 mil munições num prédio residencial. Imagine se ele tivesse o espaço de uma casa ou chácara. Se cada miliciano fardado, cada PM amotinado e cada CAC bolsofascista tiver essa quantidade que o Bolsonaro legalizou e incentivou, estamos todos condenados.
EdifÃcio Fênix no Bairro Botafogo... Sei....
daqui em diante, os sÃndicos de prédios que tiverem algum milico morando no prédio terão que pedir revista preventiva nos apartamentos
Ex-milicos criarão empresas que prestarão este serviço à sociedade por preços módicos. Algo como o que ocorre com o ex-bombeiros e suas empresas de segurança, laudos, etc.
Deveriam divulgar foto do militar aposentado.
VÃdeo em que ele mente ao bombeiro.
Há um vÃdeo em que ele conversa com um bombeiro antes de fugir
No site da Revista Fórum você consegue!!!
Só divulgam se for pre-to e po-bre. Do co trario, esqueça.
Então, segundo o exército, ele tem registro então pode manter um arsenal em casa? Santo Deus! Cadeia pra esse coroné já!
Tem que exigir exame de sanidade para esse povo...coronel, general, sei la mais o que...poucos passaram. Que coisa maluca, armas, pólvora, granada no apartamento..
O exército vai investigar? kkkk
rs..rs..
Afinal, o cidadão é coronel ou general, conforme noticiou a Globo News ontem? De qualquer forma ele deveria ser preso, por ter tanto armamento em casa (inclusive granadas) conforme anunciado.
FFAA salvem o Brasil! Já pensaram esse povo sentado na cadeira novamente depois 40 anos? Se fosse o sargento Pincel, ai sim.
Agora vai Milicos unidos jamais serão punidos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Exército vai investigar arsenal mantido por coronel em apartamento incendiado em Campinas Voltar
Comente este texto