Opinião > Ato político não deve intimidar investigação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Está nas mãos da PF produzir e entregar um conjunto probatório absolutamente sólido a sustentar a incriminação do coiso e de toda a banda golpista. Rigor e celeridade é o que se espera. Como demonstrado na manifestação de domingo, as ratazanas estão prontas a sair dos esgotos para uma nova intentona golpista. Sem anistia!
Não intimidaram nem a torcida do Coringão, vão intimidar o Xandão?
Fortes indÃcios? Um vÃdeo claro e cristalino guardado pelo próprio ajudante de ordem. Isto não é indÃcio é PROVA CONTUNDENTE, ainda mais agora com o InelegÃvel reconhecendo a Minuta Golpista. CADEIA NELE! NA DEMOCRACIA GOLPE NÃO SE CRIA.
Bolsonaro sabe que perdeu mas insiste colocando o gado no asfalto quando deveria ficar no seu habitat. Sua fala continua a mesma desde os tempos de quartel. A democracia continua em risco.
Muito pelo contrario. A manifestação de ontem acende um novo estopim e revela que o plano go l- pista continua em pleno desenvolvimento. Começa tudo outra vez. É o mesmo modus operandis q deu naquela b- arbar -idade de 08/01/223. Então, esse ato tem que servir para deixar ainda mais atentos e rigorosos os representantes dos poderes da republica interessados na manutenção da democracia e do estado de direito.
Não há motivo racional, polÃtico e social que justifique a adesão ao Bolsonarismo. Só mesmo o ód io, o recalque, o ressentimento, a ignorância, a estupidez, a imoralidade, o apreço pelo que é abjeto, o destempero, a infelicidade, a alienação. Basta fitar a face de quem lhe dedica um voto. É a face do horror, são olhos que expressam o que há de pior na alma humana.Â
Ninguém dá um golpe de estado sozinho. É preciso o apoio de uma multidão, e domingo foi dia desses cúmplices saÃrem do armário novamente. Se nós dobrarmos pra essa gente, estaremos perdidos.
Mas todo acusado tem o direito de espernear e esbravejar. Pode ser que isto funcione ou nà o como, ca-la-do.
Bolsonaro é caso de polÃcia. E com a polÃcia federal não se brinca. Nem adianta a Folha querer botar panos quentes. A fase de investigação ainda não foi concluÃda e o inelegÃvel não tem pra onde correr. A coisa tá tão feia pra ele, que até os amarelinhos, antes tão audaciosos, estão borocoxôs, já não exibem cartazes pedindo golpe.
Há um risco iminente de anistia pela câmara. No momento, Bolsonaro não tem como bancá-la financeiramente, mas mostrou ter capital polÃtico para uma ameaça real, já para as eleições deste ano. É assustador!
Desviar o assunto ou o foco dessa enorme manifestação não vai adiantar para esse governo medÃocre, já se passaram um ano e dois meses de governo e o assunto, todos os dias e todas as horas é Bolsonaro, nas mÃdias, nas feiras livres, na justiça e na boca do povo honesto e trabalhador desse PaÃs, os nanicos que nos governam atualmente não vão ter saÃda, é entregar o chapéu e tchau
O povo deste paÃs ? Queriam fazer a manifestação só na paulista. Se fosse em outro estado nem ia ter gente. Por acaso na manifestação tinha mais de 60.000.000 de pessoas? Não adianta chorar. Bolsonaro vai preso. Que ele volte a se candidatar depois que sair da cadeia. Por acaso com o Lula não foi assim?
É engraçado é que o presidente atual, de um governo "medÃo cre", tem fala respeitada e ouvida entre as nações estrangeiras, enquanto que o pa teta anterior, "lÃder" à altura dos indivÃduos mais incapacitados de pensar do Brasil, ia para os encontros e ficava pate ticamente aos cantos, pois não se encontrava entre os seus iguais do cer cadinho.
O devido processo legal, no caso, está sendo ferido de morte, sem que se corrijam os erros, já que o STF é, no caso, o primeiro e o último a errar, não se tendo mais a quem recorrer. Daà a robusta manifestação de apoio ao ex-presidente, apesar de seu destempero verbal em algumas ocasiões.
Popularidade? É seita que a folha quer manter para TarcÃsio 2026.
A Folha elegeu o adjetivo “suposto” como o preferido pra qualificar “O Inqualificável”: é suposta tentativa de golpe, suposta minuta de golpe, suposta interferência, suposto isso é aquilo…Ante tudo o que foi exposto e é sabido, haja cautela!…
A popularidade de Bolsonaro é baseada na mentira, manipulação dos ignorantes e fé cega dos seus seguidores.
Aa pessoas que falaram sobre a manifestação revelam ter dissonância cognitiva. Acham que vivem numa Ditadura - fizeram uma manifestação pedindo a Ditadura de Bolsonaro como se fosse Estado Democrático de Direito. Falam em Deus mas parecem se ver no inferno. Pesquisas dizem que são os mais ricos. Se forem mesmo o são pq não se importam com o outro e fazem o que querem. Sem limites
Apuração equilibrada da suposta tentativa de golpe, kkkkkkkkkkkkk.
São incomparáveis os dois polÃticos e seus públicos: o de Lula que reconhece sua história polÃtica e suas realizações; o de Bolsonaro, um que esteve no poder e não realizou nada, que é fanatizado religiosamente por pastores.
São idênticos, ainda que em sentido e direções opostas. São polÃticos oportunistas e comprometidos unicamente com si próprios. São públicos adoradores estultos que se inebriam em suas idolatrias.
A tal Suposta Tentativa Gospista, citada pelo editorial só revela que a paixão pelo Bozo ainda não acabou há há há
"Suposta tratativa gol pista" é o ca cete, FSP!!!!
As investigações devem seguir o rumo da legalidade, sem a gana punitivista, partidária e criminosa de Moro e Dallagnol durante a operação Lava Jato. Sem os aplausos e o show midiático da mÃdia corporativista.
É verdade, mas acho que não aprenderam a lição. Basta ver a reação a fala de Lula sobre o genocà dio de Ishrael com os palestinos na Faixa de Gaza.
A fsp apoia o InelegÃvel.
Anistia Nunca Mais!!!
Basta prender o Golpista e desmantelar sua Bolsonet (de Skynet, inteligência artificial que utiliza robôs visando aniquilar a humanidade).
Outro ponto importante ê a PGR que com a nomeação do Gonet passou a trabalhar como deve.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Ato político não deve intimidar investigação Voltar
Comente este texto