Poder > Não podemos dar de Bambam contra Popó, diz Moraes sobre defender democracia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O ministro diz defender a democracia para cometer excessos e abusos, perseguir e aniquilar, o caso do aeroporto envolvendo seu filho foi um espelho da perseguição que o ministro comete, o inquérito de Roma apontou que não houve contato e que o primeiro contato hostil partiu do filho do ministro, por aqui a PF falou houve hostilidade e por fim e muito grave o próprio ministro será assistente de acusação e além disso filho e esposa também atuam no caso, isso é uma batalha perdida para os Mantova
Daniel, não menti a policia de Roma concluiu que o contato veio primeiramente do filho de Moraes que passa do lado do óculos o que gerou uma reposta de reflexo, na nossa PF o inquérito foi que houve hostilidade, agora pergunto por que o ministro, colocou segredo no vÃdeo? A resposta é clara para mim, para perseguir e também demonstra autoritarismo afinal porque tanto segredo, pois bem esse episodio na minha opinião, demonstra um PF é parcial.
Ou seja. Vc mehntiu no seu comentário anterior e agora está misturando outros assuntos tb distorcidos para seguir na realidade paralela. Nenhuma surpresa.
Daniel, a PF concluiu o inquérito sem indiciamento porque crime de injúria a mesma não pode atuar e outro motivo foi por ocorrer no exterior e como foi injúria não existe lei de extradição, mas reveja melhor porque Toffoli nomeou Moraes como assistente e existe um empasse com a PGR pois o acusado não se tornou réu e ainda viola a competência do MP.
IncrÃvel como certas pessoas que se dizem gente de bem não conseguem tratar de nada com um mÃnimo de honestidade
Fale news. O que o inquérito concluiu foi que houve "injúria real" contra o filho do ministro, qdo a ofensas verbais e agressão fÃsica de menor potencial. Por ser de menor potencial não foi feita a denuncia, apesar do fato ter ocorrido. Se fosse autoritário nessa situação, o ministro teria exigido a denuncia (que era prevista em lei mas, por questão de normativas internas relativo a ilÃcitos de menor potencial, não se procede a denuncia). Não há sequer denuncia. Qdo mais assistente de acusacao..
Tem que começar prender logo essas pragas que ameaçam corroer a nossa democracia
Mediocridade intelectual e comparações esdrúxulas que remetem um colegial discursando é o nÃvel do discurso de um representante da mais alta corte de nosso paÃs..."orgulho"
Jorge Paulistano, nunca ouvi falar de você, na mÃdia ou onde quer que seja, mas do paladino da democracia, Alexandre de Moraes, sim; sua trajetória é brilhante desde os bancos escolares e, hoje, é o pilar de sustentação do Brasil democrático. Os bons e conscientes cidadãos desta Nação devem sempre dar vivas a Alexandre de Moraes !
Concordo em grau, número é gênero com o ministro.
A democracia foi abalada sim, durante os 4 anos de governo do inelegÃvel! O desprezo pélas universidades e pelo ensino, doutrinando pessoas a fazer curso do Orvalho de Carvalho, um escrevinhador de horóscopo, demitido do jornal o Dia, na década de 90, por incapacidade intelectual, me leva a pensar os rumos que a educação de muitos formadores de opinião estava tomando. É lastimável ver pessoas completamente ignorantes tomando a causa do conflito Israel-Hamas e chamarem judeus de cristãos!
Apurem casos sérios, como os 140 mi em contratos sem licitação que Bozo liberou para a ex (que passou a empresa para a filha) do Wassef.
Folha, pare de só publicar bla-bla-bla e apure casos sérios, como os R$ 140 mi em contratos sem licitação que Bozo liberou para a ex (que passou a empresa para a filha) do Wassef.
Enquanto isso, o Centrão de Arthur Lira, herança maldita do bolsona, reina absoluto ...
Xandao do PCC cheio das mumunhas.
Por que não vejo mais notÃcias sobre a corrupção do Centrão? Essa turma de bolsoris tas do time do Lira deve estar roubando horrores e não temos mais jornalistas de campo, só opinistas? Pelo menos acompa nhem casos como dos contratos de R$ 140 mi sem licitação para a empresa da ex (que passou para a filha) do Wassef. Chega de só bla-bla-bla.
Desviar o assunto ou o foco dessa enorme manifestação não vai adiantar para esse governo medÃocre, já se passaram um ano e dois meses de governo e o assunto, todos os dias e todas as horas é Bolsonaro, nas mÃdias, nas feiras livres, na justiça e na boca do povo honesto e trabalhador desse PaÃs, os nanicos que nos governam atualmente não vão ter saÃda, é entregar o chapéu e tchau
Qual Democracia, meretrÃssimo tio Funéreo?
Sim Barna. A preocupação da parte das pessoas civilizadas com as insistentes investidas arruaceiras dessa turrba de extremistas, liderada por essa figura nefasta, faz com que o assunto precise estar sempre presente. Mas é assim mesmo. Ervas daninhas desse tipo demoram pra ser eliminadas e sempre ameaçam reaparecer para seguir com a destruição.
Este senhor é patético. O que está tentando fazer é repressão, não existe outro nome. Para gostar deke somente sendo um assecla de plantão. E olha que não gosto do Bozo
Quis dizer a Democracia à qual...
A Democracia à quas o meretrÃssimo se refere é a que garante os privilégios da classe politiqueira-jurÃdica.
Zzzzzz
...muito triste trazer em vão o nome desses dois seres humanos para sujeira. Eles não tem culpa da moral dos nossos Governantes e Julgadores e somente são responsaveis pelos impostos que pagam e pelo voto obrigatório! Agora "defender" Democracia???? comparando com briga!!! ta bom...
Tio Funéreo é um b o ç a llll.
quem é o Juiz, quem foi o Juiz?? da luta..., a mesma luta que travam nossos politicos no Brasil com Vossa Excelencia de Juiz!! Não querem para a briga, querem decidi-la!
qual deles é direita e qual é esquerda??
A direita também tem o direito de manifestação e livre pensamento. Mesmo discordando do conteúdo e sem violações. Se impedirmos isso da forma institucional como está ocorrendo, também estamos sendo golpistas. Exemplo são os mandatos democráticos que estão sendo cassados como nunca foram anteriormente. Ditadura velada da extrema esquerda agora???
Os tais "mandatos democraticos" não estão acima da lei. E liberdade de expressão não é salvo conduto para praticar chrimes. Nada a ver com golpe ou ditadura. Pelo contrário: é a essência da democracia constitucional
Pontuando: O Brasil hoje quase não tem esquerda. Falar em "extrema" esquerda beira o delÃrio. A democracia no Brasil se sustenta na força das suas instituições ou com o que restou de algumas delas. O Ministro Moraes, em suas falas, acusou o uso das liberdades como pretexto para transgressão. Quem pratica crime contra o estado democrático não pode se escudar na polÃtica. Na verdade, não é só perda de mandato, mas caso de cadeia.
Manifestações criminosas não são direitos.
Não. Defesa das instituições. O "estado" moderno tem pilares que devem ser reforçados e o da justiça é o que mais vem sendo atacado, resistindo.
Uma pena precisarmos do Xandão. Quero dizer: uma pena sermos ainda uma nação imatura que precisa de um herói, uma pessoa que chama a responsabilidade individualmente para uma tarefa que deveria ser institucional e generalizada. Uma pena pq revela uma resistência frágil que, inclusive , enseja alguns comportamentos que, a rigor, acabam sendo abuso de autoridade.
Desde de quando tio Funéreo é herói?
Melhor comentário até aqui, super lúcido. Parabéns.
Esse Supremo Careca chega ser engraçado. A justificativa, o discurso e a narrativa são a da petralhada, aliados e da Globolixo, tró-ló-ló sem fim. Os bardeneiros de 8/1 exageraram no seu protesto, ponto final. O Ministro das Forças Armadas ja disse isso algumas vezes, acabando com a tese de Golpi. Não temos como Estado e Nação nada mais serio a tratar?
E os precatórios do professorado estão escondidos e trancafiados em sua gaveta.
Se não fosse o STF, notadamente na pessoa do ministro Alexandre de Moraes, o Brasil teria caÃdo, de novo, nas mãos de Bolsonaro e de seus militares corrompidos e golpistas. Cadeia pra essa gang é pouca! Sugiro exÃlio, pra bem longe, na região gelada da Rússia.
Não. Foi o golpe do supremo anulando as condenações do etÃlico.
Xandão foi o homem certo no lugar certo na hora certa. Sem contemporização com o autoritarismo. Sem os conchavos de elite tão comum no pais para encobrir crimes contra a democracia. O anti José Mucio
Parabéns ao Xandão , salvador da Pátria
Salvador de sua classe.
A destruição da democracia e a criação de um Estado fundamentalista é um projeto de longo prazo, sedimentado pelo apoio financeiro e logÃstico à s igrejas neopentec, que tem por objetivo manter o Brasil como colônia de exploração de produtos primários com mão de obra barata e impedir a qualquer custo o desenvolvimento da Nação. A propósito: alguém por aà já notou que o "muito obrigado"; já foi substituÃdo por "Deus te abençoe"?
Como cristão eu tinha admiração por Malafaia, hoje não tenho, afinal Deus é paz e união. Malafaia é um encrenqueiro ambulante fazendo intriga por onde passa. Deus nos livre.
Caro João. Que bom. Lamento que vc tenha precisando ver ele ir tão longe pra perceber que se trata apenas de um mau carather explorador. Daqueles a quem Jesus chava de "hipócritas" ou "vÃboras".
É incrÃvel que em 2024 o desejo desta turma é transformar o Brasil em uma república teocrática cristã evangélica. A figura do guia supremo seria um pastor evangélico, com cargo vitalÃcio. O Mala Cheia já vem agind como um árbitro nos conflitos entre executivo, legislativo e judiciário.
E se fosse uma República do MST?
Venceremos ,como Popó ganhou do Bambam rsrs!
República das Bananas, presidente falastrão doutor honóris causa em bobagens.
Defender a democracia é para quem sabe o que significa democracia. Não é coisa para uma horda de desordeiros usando a bandeira da democracia como se não houvesse amanhã. A democracia exige respeito e atenção todos os dias contra a anarquia e sistemas desconexos criados ao sabor dos ventos. Precisamos de paz e rotina na paz. Ninguém consegue viver bem nessa montanha russa. Estou exausta de viver nessa briga inútil entre um e outro. Me deixem em PAZ!!!!
Quem trouxe esse discurso de ódio ao Brasil foi o seu mito.
Sra. Gaya, estamos todos. E este é o propósito: uma guerra de desgaste por desinformação. Força..
Pura verdade! Ninguem aguenta mais essa montanha russa. Paz. Rotina. Estabilidade. Confiança nas instituições. É isso que precisamos.
Bolsonaro precisa ser tirado de circulação, pois é um perigo concreto para a democracia. Também grave são seus apoiadores que da mesma maneira comunga com suas ideias, o mais atrasado que existe, misturando religião com polÃtica. O paÃs é laico, única maneira de ter civilidade. Chega de absurdo, sem anistia para ele e sua turma.
Lula é um democrata. Bozo é atraso, loucura, fascismo.
Para uma paz e verdadeira democracia, teria que ser tirado os dois, boz zo e ni ne mo lus co. As suas maneiras, os dois são antidemocráticos.
comungam
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Não podemos dar de Bambam contra Popó, diz Moraes sobre defender democracia Voltar
Comente este texto