Mundo > Governo Milei não discrimina estudantes brasileiros, diz embaixador na Argentina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Medeiros

    Com o atraso desse governo é bom mesmo os estudantes brasileiros procurarem outro país. Com a extrema-direita no poder o país está indo ladeira abaixo, somente com uma mudança política pode voltar a valer a pena. O encontro do presidente com o candidato republicano dos EUA mostrou o retrato da atual situação.

    Responda
  2. Lucas Travassos

    Brasileiro é saco de pancada quando viaja ao exterior. Portugal, Argentina, México... A lista só aumenta. Os estrangeiros são recebidos de portas abertas. Até quando faremos este papel de coitados? Reciprocidade já!

    Responda
    1. Lucas Travassos

      Milton, as pessoas reportardas não conseguiram ter a oportunidade de se comportar. Foram deportadas na chegada. Não acho isso exagero. Eu nunca fui deportado mas leio relatos neste jornal de cidadãos brasileiros que foram sem motivo. As autoridades tem que investigar e, se for o caso, aplicar a reciprocidade.

    2. Milton Nauata

      Exagero, fui pra vários países da Europa, Japão e não senti nada disso. Tem q saber se comportar, tratar todos com respeito, ficar atento aos costumes dos locais, afinal vc é visita.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.