Poder > Planalto busca desviar foco, mas avalia que Bolsonaro mostrou força ao mobilizar aliados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Lula é o melhor cenário no momento.
Gostei da piada.
As ações mostrarão que o Governo Lula está caminhando. Executando projetos de proteção e amparo aos cidadãos mais pobres. Aprovaram a reforma tributária. Contornando crises com militares. O legado de bolsonaro foi pessoas doentes e agressivas quebrando tudo, ódio, maior uso de armas, desrespeito ao poder público. STF e PF até hoje ainda julgando/investigando os 'nao brasileiros' que destruÃram a praça dos 3 poderes. Um bando de idiotas que não pensam sozinhos. Mas são largados sozinhos.
Exatamente, é isto que a Folha não quer mostrar, enfraqueceria as chantagens da elite do atraso, diminuiria a divisão social.
Para atender a demanda do povo brasileiro, o Governo Federal está trabalhando diuturnamente; portanto, não há tempo sobrando para bater tambor para maluco dançar.
O governo devia “tocar” sua e nossa vida, e deixar Bolsonaro pra trás, no sentido de “vamos pra frente que temos 3 anos pela frente.”Ninguém tem dúvidas de que o Bolsonarismo continua muito forte, a polarização cada vez maior , e isso é o planeta atual, é a consequência de vários aspectos da nossa vida cotidiana, inclusive a decepção e a sensação de “O sonho acabou” com o namoro que tivemos com a finalmente concretizado vitória de Lula. Eles erraram, muito, e pelo visto aprenderam muito pouco.
Está certo o governo....a fsp é que está preocupada com o seu mito de estimação.
O Governo tem que trabalhar e esquecer bolsonaro. As eleições provaram que o paÃs está dividido e o que dá força ao bolsonarismo é sua ligação com a religião que cria pessoas cegas por um lÃder que prega e justifica o extermÃnio do oponente.
Sem ressalvas no comentário. Bravo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Planalto busca desviar foco, mas avalia que Bolsonaro mostrou força ao mobilizar aliados Voltar
Comente este texto