Poder > Fala de Nikolas ao lado de Bolsonaro expõe direita acuada e mira mobilização Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Estão acuados porque o tiro saiu pela culatra, na guerra dos traques.
Bonito discurso do Nikolas. Prá ele Bolsonaro é Moisés que não entrará mais na BrasÃlia prometida, onde jorra o leite e o mel. E ele, Nikolas é o jovem. Caleb destinado a levar o Gado Escolhido, e expulsar os filisPTeus. Acho que o Moisés e filhos não gostaram da profecia.
Gostei da analogia. Bah!
Errado. Bolsonaro é o bezerro de ouro.
Isso aà não é a direita FSP, é puro suco do fascismo, sejam honestos.
Esta extrema direita nunca teve projeto algum para o paÃs , além do de tomar o Estado para fazer grandes negociatas. A tomada do poder através de um Golpe , com controle total das instituições do Estado , daria a esta gente a tranquilidade de não ser investigada .
Nossos tristes e pobres trópicos agora tem que ae debater contra este mar de ignorância que se chama extrema direita....
Chamar extrema-direita de direita é sub-jornalis mo. É passar pano para o fascis m0.
A extrema-direita fascista, contribuiu para eliminar a centro-direita tradicional no Brasil. Cadê os filhos politicos de Maluf, Eduardo Magalhães, José Sarney? E os verdadeiros liberais ficaram acuados ou se camuflam, vide crônistas da própria Folha. Cadê o PSDB? Doria ao se colar com Bolsofrênico, levou o partido para o buraco?
Na mosca. O que as faculdades de jornalismo estão expelindo ao mercado?
Ual. Dar voz a um mão cabeluda desses que não tem nada a dizer é de uma pobreza!
As falas do Silas Maracutaia são as melhores. Apoiador de peso, afinal ficou rico explorando a boa fé do povo, sem pagar impostos.
O discurso é uma nada sutil punhalada pelas costas. "Ninguém desses aqui vai chegar lá. Esperem pelo Calebe, que sou eu (modéstia às favas)". Já a ideia de uma terra prometida mostra uma visão de fim dos tempos. A direita chegando lá com Calebe, nada mais mudaria. A história da milenar tribulação do povo judeu pelo mundo pós-Calebe nem sequer é mencionada, para não estragar a metáfora fuleira.
Vamos com. binar: toda vez que a Fo lha passar pano para o bolso-fascismo, chamando essa extrema-direita de direita, vamos denunciar a ignorância, a má-fé, a baixa qualidad desse sub-jornalis.mo. Não banalizem os extre mistas chamando-os de direita.
Ni caso e para quem não percebeu, este cidadão (melhor assim) está se autoproclamando o próprio Caleb e se lançando à presidência da República. Engraçado? Pense mais um pouco.
O que está acontecendo com a fsp? Literalmente perdeu a mão, pois o brilho jornalÃstico já não tem faz tempo.
Não tem preço ouvir desse aloprado um discurso assumido de derrotista fracassado.
Há muito mais que parece nesse discurso derrotista, atente...
Fenômeno eleitoral, sem dúvida, mas uma figura que tem pouco a dizer. Por que dedicar tanto espaço ao que ele diz? Em função da desfaçatez de fazer um discurso polÃtico com referências religiosas? Mas qual a novidade nesse ponto? Como não têm nada a dizer para justificar suas pretensões de poder, usam da religiosidade da população. Como parte significativa da liderança evangélica não passa de atores polÃticos travestidos. Como Malafaia é o exemplo mais conspÃcuo.
Fenômeno independe de motivação, foi o deputado mais votado do paÃs. Paciência, vai fazer o que? Espero que murche nas próximas eleições. E se aconteceu em função de um número cabalÃstico, seria mais surpreendente ainda.
Não é fenô meno. Ele era o número 222, é minha mãe votou nesse número sem nem saber quem era, apenas por causa do bolsona.
Um ficou 30 anos como deputado sem fazer nada útil (além de escrever carta de apoio a neo-na zis em chans da dark-web). O outro é um show-man, sintoma de uma doença grave que saiu do controle no meio dos "evangélicos" (dos tradicionais, nem tentem culpar os neo-penteco por esse vexame).
Definitivamente estes pastores travestidos de polÃticos ou vice versa buscam a dominação das mentes atormentadas, pelo medo e pela desinformação. Convocados por pastores eram na sua maioria evangélicos carentes de cognição e neurônios.
MalÃcia. Chamar bolso narismo de direita é armadilha sutil. Direita são Alkimin, Simone Tebet, Amoedo, Dória, etc. Esses lunáticos são Extrema-Direita. É muito diferente.
Perfeito Custódio! Mas é a intenção do jornal normalizar Bolsonaro, e deslocar o ponto central da polÃtica para bem mais a direita.
Um fedelho chupetinha é o que querem para o paÃs?
O Nikolas só esqueceu que o pais esta cada vez mais evangélico, cada vez mais descelerado, com a ignorancia sendo cultivada, terreno fértil para propostas autoritárias e exclusivas. Tem pastor defendendo até a eficiência da escravidão
Num pais desigual como o nosso a extrema direita nao tem proposta para o conjunto da população. Com certeza a supremacia, a exclusão não são as politicas públicas que resolverão nossos problemas
*mesmo
Gostei da noção de inovação e avanço da parte do Sr. Custódio: a crianção de uma rede social. Essa turma não tem jeito isso.
Já o campo progressista não pensa grande, inovadora e disrup tivamente (exemplo: até Trump lançou rede social própria, ao passo que nossas Univer sidades . Públicas vêm as redes gringas atropelando nossa população e não fazem nada). Quem ganha com isso?
Editor, corrige o tÃtulo. Onde está direita, coloca extrema direita. E no mais, espero que todos caiam da terra plana
Quem, tendo pelo menos ensino médico completo, chama bolsonarismo de direita ou é malicioso ou muito ignorante. Extrema-direita está mais próximia da extrema-esquerda do que da própria direita.
Exato !! Será que eles não sabem ou fingem que não sabem a diferença?
Um (assim denominado) pastor voc ifera como polÃtico. Outro, o polÃtico, prega como pastor. Um fust iga o judiciário. O outro oferece a terra prometida. Pela boca do velho, a ir a. Pelo gestual do mancebo, a esperança. O roteiro surreal foi desempenhado por dois atores de dramalhão e conduzidos por um diretor de circo mambembe.
Acho essa combinação entre religião e polÃtica uma solução esperta, para quem não tem nada a dizer sobre uma coisa coisa ou outra.
Os caras praticaram vários crimes e agora vem falar em perseguição?
Ser de direita não tem problema nenhum e é até bom para a democracia, a questão é que escolheram o bozo como a face da direita brasileira e aà sujou tudo!! Eu que nunca fui PT, torço para Lula ser reeleito para que esta gente não volte!!
Cê é inteli gente. Vou te falar: Lula é um homem bom. Não é santo e nem gênio, mas a vida não deu muito espaço para ele folgar e viram um degenerado como Aecinho ou Bolsonaro. Mesmo assim, polÃtica é um lugar mais sujo do que 99,9% conseguem imaginar, e acredito que haja quem pense que manter viva a esperan ça desses luná ticos bolsonar istas ajude a reeleger Lula. Já eu penso que com fascis mo não se brinca ...
A face da Direita é Simone Tebet, é Alkimin. Bolsonero é Extrema-direita. É muito diferente. A FSP não sabe a diferença?
InelegÃvel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Fala de Nikolas ao lado de Bolsonaro expõe direita acuada e mira mobilização Voltar
Comente este texto