MPME > Donos de cafés e padarias divergem sobre oferecer wi-fi aos clientes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que falta de assunto!
Nem precisa ter wi-fi gratuito. Fui no shopping um domingo almoçar e estavam todas as mesas ocupadas. Até aà tudo bem, mas na fila aguardando fiquei vendo se alguém saia. tinha muita gente que já havia almoçado a ficou com as nádegas nas cadeiras e não desocupava. Comeu, desconfia e cai fora. Mas não, principalmente os Jovenns, geração Z, oh povinho que só veio para ocupar espaço.
deixe uma placa na mesa: Favor não usar excessivamente o espaço.
O limite deve ser imposto pelas condições meteorológicas e eólicas. A pé ou sobre rodas.
Meio preguiçoso fazer uma reportagem baseada em um único bairro.
Deem, mas com limite de 30 minutos. Quem quer realmente consumir, vai adorar, quem quiser "escritório free lunch" para fazer negócios, que consiga seu espaço.
Como diz o ditado não existe almoço de graça o bom deve prevalecer sempre una questão de educao urtiga um pouco raro nos tempos atuais
Lanchonetes e padarias são locais para compras de alimentos e o serviço de lanches ou refeições. Não apropriados por questões de higiene a ter clientes que fiquem perambulando no ambiente e atrapalhando o atendimento que deve ser limpo e que atenda as boas normas de limpeza e conservação. Se querem centros de convivência procurem botecos de gente desocupada ou bordéis para atender suas distrações.
Cada um sabe o que é melhor para si, no entanto a mim, parece que comportamentos liberais como esses ajudam a explicar porque grande parte dos empreendimentos desse tipo quebram antes de completar dois anos de existência. Basta ver que o custo de um ponto carÃssimo para oferecer café, leite e pão já tem tudo para ser contraproducente. Agora somem a isso a manutenção de espaços ocupados gratuitamente. Se o dono quer diversificar aluga pontos por hora. Rende mais do que emprestar mesas e cadeiras.
Não vejo razão para pedir essas coisas, me recuso terminantemente em receber um não. Pago meu pacote e se quero usar o notebook, levo com bateria carregada. Nada que uma excepcionalidade, não me.faça pedir um breve favor.
Wi-Fi e tomadas, e um ambiente legal, atraem clientes com certeza. O sistema do Starbucks é ótimo, dão 90min de acesso e a senha já vem na própria nota fiscal M
Starbucks não faliu, quem está mal das pernas é a empresa que explora a marca no BR. E a Starbucks era um dos braços da empresa que mais dava lucro.
É tão bom que o Starbucks foi a falência...
Cinco horas não é muito tempo não ?
O povo está tão bitolado que vai na padaria em busca de wi-fi ao invés de pão.
Interessante, cada empreendedor tem que saber o perfil da sua clientela e tentar oferecer o serviço sem que haja prejuÃzos, nem todos os clientes, infelizmente, tem o bom senso em utilizar a rede wi-fi do estabelecimento e consumir o suficiente para manter o negócio aberto.
Empresários que não oferecem wifi têm uma visão de negócio bastante limitada. Se o cliente escolheu aquele lugar - nem que seja para trabalhar - é porque gosta do ambiente e certamente consumirá em momento oportuno
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
MPME > Donos de cafés e padarias divergem sobre oferecer wi-fi aos clientes Voltar
Comente este texto