Blogs Ciclocosmo > Prolongamento da Marginal Pinheiros enfrenta ação no TCM e resistência na internet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Malta Campos

    Ricardo Nules Luf para ex-prefeito em 2024

    Responda
  2. Renato Almeida

    Enquanto as cidades desenvolvidas ao redor do mundo removem pistas e ressuscitam a vida ao redor dos rios, por aqui os políticos e eleitores patéticos querem acabar de vez com o que temos. Até hoje não consigo entender como deixaram o Serra acabar de vez com o Rio Tietê ao construir várias pistas novas nas margens do rio.

    Responda
  3. Luiz Ferreira

    Vamos correr com tudo antes das eleições.. Lá é um lugar perfeito para um parque e com ligação cicloviária para a Guarapiranga (o que já acontece de maneira informal), mas não, vamos asfaltar tudo e "executar obras"

    Responda
  4. Túlio Landi

    São Paulo já é uma cidade disforme: abuso de adensamento; manta asfáltica generalizada; desarranjos de mobilidade e obras de sentido duvidoso. E a especulação imobiliária altamente adensadora, cujos edifícios e partes cada vez menores-m²-são vendidos a preços exorbitantes. Quase "mataram" o prefeito Figueiredo Ferraz, quando em seu mandato, nos idos dos anos setenta, disse: "São Paulo precisa parar". Seu objetivo, então, era implantar o projeto de contenção ao crescimento desordenado.

    Responda
  5. ISAIAS DA SILVA

    Vão destruir uma reserva ambiental para colocar 3 faixas SEM acostamento?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.