-
Julio Shiogi Honjo
Se alguém estranho invade o campo, foi o que ele fez, não é normalmente expulso e retirado?
-
Franklin Medeiros
Money, money, money...
-
VITOR LUIS AIDAR SANTOS
É incrível. Incidente sim, mas grave e provocado pela incúria, imprudência, descuido e imperícia do cinegrafista. Percebe-se claramente que o objetivo dele era cortar o campo na diagonal (o que não pode ser feito por alguém alheio ao jogo) para se aproximar da comemoração, sem qualquer atenção e provocando a lesão, atendimento e a internação. Contra fatos não há argumentos e nem mimimi, santo Deus.
-
Gustavo Michelin
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Sibele Montandon de Mello
Excelente texto, Luiz!
-
Nilton Silva
Incidentes acontecem. Daqui a pouco vão querer processar o cinegrafista por lesão corporal. A era do mimimi chegou pra ficar.
-
Julio Shiogi Honjo
Para esse daí se um indivíduo, dirigindo um veículo, invadir uma calçada e atropelar um transeunte é mero incidente. Nem cabe processo por lesão. O atropelado é que devia verificar se vem algum carro para cima da calçada, do mesmo modo que a bandeirinha teria que perceber que haveria um cinegrafista na beira da linha do campo.
-
FLAVIO CASTRO
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
silvia ramos
Por falta de repreensão e de punição, ele voltou a representar risco aos árbitros e jogadores. Quanto a você, precisa ter mais cultura para argumentar. Essa história de mimimi só cabe nos ignaros.
-
RENATA ALVES SILVA
Quando algum ser fala que é Mimimi = Problema dos outros, não meu. Teu egoísmo é nítido. Incidentes acontecem mas NÃO deveriam acontecer, e precisamos falar sim para que não aconteça de novo. Muita ignorancia.
-
-
Berenice Gaspar de Gouveia
Se fosse um atleta que, por imprudência, ferisse um membro da imprensa, teríamos um escândalo duradouro. O tal cinegrafista deveria ter sido removido do campo ainda na primeira ocasião e proibido de voltar a beira do gramado por tempo indeterminado
-
José Carlos Soares Costa
A bandeirinhaPorras, tem que expulsar o invasor de campo. E cobrar a agreção recebida.
-
João Lourenço dos Anjos
Mas 'o show tem que continuar'... Tem pessoas e grupos que se preocupam somente com o espetáculo e sua continuidade, menosprezando a condição humana.A assistente seria, para esses, uma apenas figurante.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.