Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. gelson francisco da costa

    Num texto da própria Folha(26/01/2006) ,recomenda-se cozinhar mais lentamente e ter cautela em relação ao uso do bicarbonato de sódio (https://www1.folha.uol.com.br/fsp/equilibrio/eq2601200603.htm#:~:text=Ingrediente%20comum%20na%20cozinha%2C%20o,r%C3%A1pido%20gr%C3%A3os%20como%20o%20feij%C3%A3o.)

    Responda
  2. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Parabéns Folha por dar espaço a vários tipos de comida e suas possíveis e variadas leituras históricas e culturais. Continuem assim!

    Responda
  3. Anna Amélia Meule

    Parabéns, Folha! Finalmente está deixando de ser ultrapassada com as colunas focadas em "comida" colonizada e des tru tiva. Pra-frente é que se vai. Por sinal, fiz uma salada de grão-de-bico hoje para almoço que me levou menos de dez minutos.

    Responda
  4. Paulo Edson Mazzei

    Parabéns a Folha pelo guia! Muito bom! Porem, deveria ficar mais próximo de nossa realidade, sem ingredientes caros e difíceis de achar. Deve consultar uma cozinheira do tipo "dia a dia" e não chefs.. Quem mora no interior, onde vai achar de Romã?? Aguado a proxima!

    Responda
    1. Carlos Jardim

      comprei semana passada pela amazon

    2. Anna Amélia Meule

      sim, mas também deve-se levar em consideração que romã é bem fácil de plantar. O clima é apropriado. O negócio é inovar, plantar essas árvores que dão flores lindíssimas e a fruta. Pode-se plantar até na calçada.