Ilustrada > Saiba o que muda agora que a HBO virou Max no Brasil, com novos preços e séries Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Roberto Rangel

    Reserva de mercado só serve para empurrar porcarias nacionais em cima de quem paga pelo serviço. Se fosse bom, não precisava dessa proteção chapa branca.

    Responda
  2. Pablo Leite

    Gosto da HBO, a plataforma de séries que acompanho a mais tempo, e tenho zero interesse pelo conteúdo Discovery. Quando acabar meu tempo de promocional, vai se tornar mais uma plataforma rotativa, que assino de tempos em tempos, como a Netflix, porque não quero pagar mais para assistir a mesma coisa.

    Responda
  3. Claudio Messias

    Título diz sobre (i) mudança para Max, ok, e (ii) novos preços. Texto imenso, com parágrafos confusos, e, pasmem, somente as duas linhas finais mencionando os novos planos, ainda, assim, claro, como tem sido peculiar nessa Folha, sem dar a entender absolutamente nada. Assino os serviços HBO Max e Discovery e pela matéria não sei entender como fica a minha situação. Logo, esse conteúdo desinforma, no lugar de informar. Lamentável que em 103 anos tenhamos isso na Folha.

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Perfeito. A folha que sempre se orgulhou de seu manual de redação escreve de forma confusa e não esclarece nada.

    2. sergio marcone da silva santos

      Tá saindo muita matéria com esse baixo nível. Ou realmente estão desaprendendo a escrever ou precisam calibrar a AI para melhora-lhos

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.