Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Só e exclusivamente porque não tem outro jeito, né? Se dependesse só do Tarcisão do Massacre e seus secretariado, não tinha era nenhuma. No caso específico, a Esposa de Cesar não é uma Democrata ou técnica, mas quer parecer que sim. Vai que vai.

    Responda
  2. Joao Antonio

    Plebiscito, o resto é pra inglês ver.

    Responda
  3. Severo Pacelli

    Vale tudo por dinheiro nesse Brasil. Vender empresas de saneamento altamente lucrativas, visando concentrar renda nas mãos dos sempre ricos é um crime amparado pelo judiciário. A venda de empresa pública gera mais miséria, fato que renda fica nas mãos de meia dúzia, passivo para o Estado e trabalho terceirizado é a nova roupagem da escravidão. Triste uma nação que não valoriza o que tem. Bora reaprender a votar.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    Porque os processos de privatização passaram a ser chamados de desestatização? Será a mesma lógica dos agrotóxicos passarem a ser chamados de defensivos agrícolas? Poderiam anunciar também a disponibilidade de funcionários com a experiência de uma das melhores empresas de saneamento do mundo, que serão substituídos por despreparados com salários mais baixos e em menor número, como projeto de contenção de custos.

    Responda