Cotidiano > Polícia Militar faz megaoperação em favelas do Rio e encontra barreiras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Uma pergunta: alguém acredita na integridade da PM? Ou, como eu, vê no dia a dia uma quantidade de policiais corruptos, milicianos, amaziados com o tráfico?

    Responda
    1. BRAULIO S ALVES FERNAN

      amasiados

  2. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Grave mesmo é saber que boa parte dos policiais militares negociam com o tráfico e, via milícia, fazem o equilíbrio tático de perpetuação da violência. Há muitos ban didos nas fileiras da PM, inclusive na cadeia de comando.

    Responda
  3. José Eduardo de Oliveira

    a culpa ou parte dela, é das pessoas de bem que consomem as dro-gas das pessoas do ma-l que precisa ma-tar policiais para não serem mor-tos e os policiais precisam mat-ar os bandid-os para não serem mo-rtos. até que me provem o contrário, não existe ban-dido bom! nem morto e nem vivo, sobretudo os que estão com as armas melhores que os polic-iais. o Padilha, deveria fazer um novo tropa de elite, o inimigo agora é outro, são os d-rogados riquinhos, ba-la neles, e claro os trafikants

    Responda
  4. José Antônio

    Os policiais atiram nos bandidos lá encima e de lá decima os bandidos atiram nos policiais lá embaixo. No meio do tiroteio estão atendentes dos comércios, pedreiros, crianças, carteiros, lixeiros, donas de casebres, motoristas de ônibus e muitos outros no salve-se quem puder. Não sei o porque que os bandidos vão aos estádios de futebol, shopping centers, praias, motéis, casas de amantes etc e o serviços de inteligências das polícias não os prendem quando eles estão fora das favelas.

    Responda
  5. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

    Condolências aos defensores das vítimas.

    Responda
  6. Luiz Reichmann

    ...porque do outro lado se encontra a "Muralha"! e o único avião do país esta emprestado..., e se cavássemos como no BACEN ou como os cambistas no Paraguay? ... e não temos aula hoje!!!!

    Responda
  7. Luiz Reichmann

    ...porque do outro lado se encontra a "Muralha"! e o único avião do país esta emprestado..., e se cavássemos como no BACEN ou como os cambistas no Paraguay? ... e não temos aula hoje!!!!

    Responda
  8. Luiz Reichmann

    meus pêsames aos alunos sem aula!!!!

    Responda
  9. ANDRE LUIZ BIANCHI ARANTES

    Os brothers do PT, considerados pelos esquerdistas como VÃTIMAS DA SOCIEDADE, se deram mal. Resultado: menos 7 CPFs no cadastro da RECEITA FEDERAL e menos 7 votos para LULA na próxima eleição. Alguém vai chorar a ausência de 7 bandidos a menos? Só a família deles e talvez nem estes.

    Responda
  10. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

    Meus pêsames aos defensores das vítimas.

    Responda
    1. Eládio Gomes

      Uai, para você são vítimas? Para toda vítima há um algoz. Portanto, a operação da PMRJ seria apenas com o objetivo de matar?

  11. NACIB HETTI

    Segundo a esquerda brasileira os delinquentes armados são as vítimas da sociedade.

    Responda
    1. Eládio Gomes

      até agora, nos comentários, foi só você que disse isso....

    2. Felipe Macedo

      segundo a direita o crime agora acabou no RJ... ou então basta matar mais que uma hora ele acaba. Tão limitados que não percebem que só estão "enxugando gelo". Enquanto isso há um sistema que produz outros "delinquentes" em grande escala. Essa é a diferença entre a esquerda e a direita. A primeira vai nas causas do problema. A segunda apenas nos efeitos.

  12. Ricardo Candido de Araujo

    Operação contra o chamado "tráfico". Já contra as milícias... Tudo brother, deixa "trabalhar".

    Responda
  13. mizael dias

    Então deixa como está, tá bão. Deixa as vítimas da sociedade colocarem barreiras de concreto e aço para que cidadão e força de segurança não passe.

    Responda
  14. José Davi

    A indústria do medo da muito lucro, de cerca elétrica a pistolas. O governo federal mostra uma inação, os governos estaduais reproduzem a lógica de sempre. O Flávio Dino passou um ano batendo boca com tonto na câmara, o Silvio Almeida só palestrinhas e conversa fiada, não há plano claro de combate à violência. Criticar quem se diz de esquerda é necessário porque da direita só se espera esse tipo de coisa da notícia.

    Responda
  15. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Não se trata de drogas. Rico precisa continuar consumindo. Construimos uma faixa de gaza , muito antes dos árabes e dos j terem construído a deles. Reprezamos o negro pobre secular mente. Instituimos as polícias para conte-los , desde o império. Droga eh a desculpa.

    Responda
  16. Felipe Macedo

    Mais um teatro para agradar os reacionários, fazendo-os acreditar que algo está sendo feito pela segurança pública, quando estão só "secando gelo". Claro, tudo com muito sangue dos moradores das favelas. Quando teremos operações iguais lá no Vivendas da Barra, local onde já foi feita a maior apreensão de fuzis da historia?

    Responda
  17. Josue Oliveira

    Os próprios americanos já chegaram à conclusão que é uma guerra perdida. Melhor seria investir em conscientização de que drogas fazem mal. E reprimir mais os crimes contra a vida. E que cada um cuide de sua saúde, livre arbitrio.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      quem é contra a legalização e descriminalização é ignorante ou lucra com o modelo atual. Não tem outra explicação.

  18. Marcelo Barbosa

    Lamentável ver o Estado brasileiro tão fraco a ponto de deixar o narcotráfico dominar o país inteiro.

    Responda
    1. Jose Ferreira

      Falta do que fazer .

    2. José Roberto Pereira

      Isso não tem nada a ver com narcotráfico, se tivesse, descriminalizavam algumas drogas e resolviam em definitivo. Isso aqui tem a ver com controle social de massas, tem a ver com intimidar a pobreza para que ela não se revolte, tem a ver com mostrar quem é dono do chicote. Tem muito mais a ver com a cena do metrô ontem, onde os ricos bolsonaristas queriam entrar no vagão cheio de pobres torcedores da Gavião. Isso aqui é a revanche daquele olhar de ódio, nojo e desprezo dos que vestiam amarelo...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.