Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P Junqueira Safra

    Como leio diariamente tenho certeza que é de esquerda. Como tenho certeza também que a maioria dos assinantes são de direita. Então usam as respostas dos esquerdistas para dar boas gargalhadas

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Igual a como uma panela de pressão. Mantém algumas válvulas para a panela não explodir. O importante é manter o controle sobre a noticia que não deva sair de gabinetes e apoiar o grupo político do seu interesse.

    Responda
  3. Marcelo de Souza

    A folha é tão isenta que emprestava carros para agentes da ditadura prenderem opositores e hoje apoia irrestritamente o governo de extrema direita de Israel e o extermínio do povo palestino, a ponto de censurar qualquer comentário nesse sentido. Como este aqui será censurado, porque a Folha não tem a coragem de assumir que é sionista, então apaga o que não lhe agrada

    Responda
  4. EMANOEL TAVARES COSTA

    É uma empresa privada, de viés neoliberal (como se lê dos sim, outro também), cujo deus é o mercado e objetivo maior é o lucro. Ideologia? Que se expludam os ideólogos!

    Responda
  5. Luiz Paulo Barreto

    A postura pública de humanos sempre estará inserida em algum espectro, o jornalismo também exercido por humanos. O que se espera é que se afaste do radicalismo e proselitismo, que o faturamento não seja a principal motivação das matérias e análises veiculadas.

    Responda
  6. Adriano Ferreira

    Nem um, nem outro. Ela é uma empresa capitalista. O que der lucro, ela papa!

    Responda