Colunistas - Rosana Hermann > Fátima Bernardes não é mais global, mas Yasmin é Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pedro Cardoso traduz como ninguém, depois que vc aprende a pensar fora da caixa, vc assimila a metodologia do mercado de mÃdia. Abaixo tá explicado.
Se a gente parar pra pensar, filosoficamente, nada mudou. A lógica no sistema de produção no passado recente era o lucro, e hoje continua sendo o lucro. Os ajustes nunca levaram em consideração o fator humano de quem produz ou de que da audiência, consumindo ou não o que é produzido. Os mitos e suas miragens são obra de ficção da percepção sensorial dos fãs e não da casa que os criou, formatou, expôs, vendeu e descartou. O processo sempre foi pra gerar e continuar gerando lucro, nada mais.
Se mudou se vai mudar eu não sei, mas se veremos mais profissionais de tamanha grandeza e capacidade acho que não veremos.
Está acontecendo o mesmo que aconteceu com o rádio, agora a TV aberta perde espaço para os streamings e a internet.
Verdade, Rosana. Além do fim da exclusividade sobre as pessoas, as novelas da Globo, muito vistas no passado, estão sendo substituÃdas por séries (novelas com mais orçamento). Hoje em dia, é muito mais comum as pessoas comentarem séries do que novelas.
Sério que Anitta vai parar de cantar ? Deus te ouça!
O novo formato de televisão que vem se desenhando,já e outro ninguém quer esperar o domingo para vêr o fantástico, não posso, esperar a novela acabar para ver aquele filme, neste mundão, nada é permanente e a famosa lei da impermanência que venham os novos willians Fátimas ,Silvio, e etc para nos teleespectadores, so temos que agradecer
Rosana Hermann, muito sábiaÂ… é issoÂ… ver o nosso reflexo no outro. Isso é aprendizado e nos ajuda a continuar evoluindo da forma mais consciente e saudável possÃvelÂ… mesmo sem nunca termos sido “globais”!
Rosana Hermann prevendo seu fim, só que bem diferente. Afinal, ela não é global.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Rosana Hermann > Fátima Bernardes não é mais global, mas Yasmin é Voltar
Comente este texto