Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Pedro Cardoso traduz como ninguém, depois que vc aprende a pensar fora da caixa, vc assimila a metodologia do mercado de mídia. Abaixo tá explicado.

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    Se a gente parar pra pensar, filosoficamente, nada mudou. A lógica no sistema de produção no passado recente era o lucro, e hoje continua sendo o lucro. Os ajustes nunca levaram em consideração o fator humano de quem produz ou de que da audiência, consumindo ou não o que é produzido. Os mitos e suas miragens são obra de ficção da percepção sensorial dos fãs e não da casa que os criou, formatou, expôs, vendeu e descartou. O processo sempre foi pra gerar e continuar gerando lucro, nada mais.

    Responda
    1. Diva Negri

      Se mudou se vai mudar eu não sei, mas se veremos mais profissionais de tamanha grandeza e capacidade acho que não veremos.

  3. CELSO RIBAS

    Está acontecendo o mesmo que aconteceu com o rádio, agora a TV aberta perde espaço para os streamings e a internet.

    Responda
  4. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Verdade, Rosana. Além do fim da exclusividade sobre as pessoas, as novelas da Globo, muito vistas no passado, estão sendo substituídas por séries (novelas com mais orçamento). Hoje em dia, é muito mais comum as pessoas comentarem séries do que novelas.

    Responda
  5. RICARDO Silva

    Sério que Anitta vai parar de cantar ? Deus te ouça!

    Responda
  6. Paulo Sabino rodrigues

    O novo formato de televisão que vem se desenhando,já e outro ninguém quer esperar o domingo para vêr o fantástico, não posso, esperar a novela acabar para ver aquele filme, neste mundão, nada é permanente e a famosa lei da impermanência que venham os novos willians Fátimas ,Silvio, e etc para nos teleespectadores, so temos que agradecer

    Responda
  7. Marcia Alves de Pinho

    Rosana Hermann, muito sábia… é isso… ver o nosso reflexo no outro. Isso é aprendizado e nos ajuda a continuar evoluindo da forma mais consciente e saudável possível… mesmo sem nunca termos sido “globais”!

    Responda
  8. NIEMEYER FRANCO

    Rosana Hermann prevendo seu fim, só que bem diferente. Afinal, ela não é global.

    Responda