Cotidiano > Família diz que PM matou jovem cego durante operação na Baixada Santista, aponta Ouvidoria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cego, deficiente, mulher morta sentada numa praça tiro na nuca, funcionário da prefeitura trabalhando baleado, várias outras mortes suspeitas, invasão de casas sem mandato, agressões diversas, armas plantadas, policial morto por outros pms sem perguntar nada e pedir identificação e sem confronto, invasão de hospital, intimidação de familiares e testemunhas, e tudo isso sem câmeras nos uniformes! Não é à toa que eu e milhões de brasileiros temos medo da polÃcia e sendo a paulista mais ainda...
Nada na reportagem indica que os policiais tinha mandado para entrar no domicÃlio
Por que a entrada pela PolÃcia em domicÃlios nos jardins precisa de mandado ? Já na favela Â…não precisa , . Alguém me Explica ?
Como é uma reação violenta de um cego contra os policias que ele nem enxerga? O governador pensa que ainda está no Haiti?
Parabéns aos eleitores do filhote do mito, que, como tal, demonstrou sua subserviência comparecendo ao trio elétrico do silas maracutaia, além de prover cama e comida.
Que crueldade !!! Só falta dizer que o jovem era olheiro do movimento
Até a polÃcia do Alckmin era melhor que essa.
Governador incapaz de barrar esta matança, e de fazer qualquer coisa. Um completo inútil no Palácio dos Bandeirantes. Aplauso a ele e a cúpula atual da PM.
Esse sujeitinho é incentivador dessa violência toda e têm de ser responsabilizado, mas os paulistas escolhem isso daÃ...
Que sacanagem em secretário de estado. A PolÃcia pode matar até cego? - Cego é indefeso, assim como crianças e idosos. Faz favor. Dê um jeito nesses seus homens ou se demita do cargo. Não sou a favor do banditismo, mas também não sou a favor da polÃcia que mata sem justificativa. Fora!
Faz uma semana que o Icl notÃcias denunciou isto, eu citei isto aqui duas vezes. Também um deficiente foi eliminado e disseram reagiu atirando, quando todo mundo viu a cena e desmente, também a limpeza da área do crime pela polÃcia do miliciano TarcÃsio, mas a Folha denúncia parcialmente, depois do evento da Paulista com o TarcÃsio.
Não Vila Neto, não comentei nada nesta linha.
Sr. Gil, faz ma semana que por acaso, o sr falou alguma coisa aqui de execuçao de policiais?
UOL deveria apurar os resultados de casos que foram parar nessa Ouvidoria. O que apontam as estatÃsticas do órgão? Quantos casos de mortes por policiais investigados em 2021, 2022 e em 2023 foram concluÃdos? Quais foram as conclusões?
Pelo fim da PM! Só tem ban di do!
Covardia sem fim, antro de covardes e baixa auto estima
Por este tipo de coisa que não querem utilizar câmeras nos uniformes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Família diz que PM matou jovem cego durante operação na Baixada Santista, aponta Ouvidoria Voltar
Comente este texto