Cotidiano > Busca por fugitivos de Mossoró completa duas semanas e expõe dificuldade do governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A grande preocupação é a provável participação do crime organizado.
Reconheço que são situações distintas, mas talvez caiba a pergunta: quantos policiais buscam o André do Rap? Aliás, pelo jeito o cálculo do perÃmetro lá em Mossoró foi bem furadoÂ…
A imprensa está tornando essa fuga maior do que realmente foi. A questão de ser um presÃdio de segurança máxima não significa que seja impossÃvel se evadir (nos EUA a prisão de Alcatraz era numa ilha e houve fuga e não pegaram os presidiários até hoje). Quanto ao fato de ter 600 pessoas na busca, nada de anormal também: nos EUA o brasileiro - Danilo Cavalcante - que fugiu da prisão em Chester foi "caçado" por 500 policiais.
Tem que identificar responsáveis pelas fugas e mandar pagar toda essa gastança! O contribuinte brasileiro empre paga a conta pelo gestor público incompetente !
Chamem o Sherlock Holmes. Esses petistas não conseguem prender amiguinhos.
Cerca de 600 policiais para encontrar só dois fugitivos em uma área delimitada já há duas semanas. Sem julgar, cada um tire sua conclusão.
Na sociedade contraditória e desigual em que vivemos o encarceramento é o que garante nossa segurança. Sendo sincero melhor a segurança "oficial" do que nenhuma já que polÃticas pra resolver a desigualdade estrutural não estão estabelecidas por questão de interesses e prioridades da classe dominante. Dificuldade de governança não só do governo. É mais complexo.
Virou piada...
Quando o assassino brasileiro fugiu da cadeia americana e ficou mais de 30 dias em fuga, ninguém disse que virou piada. Por que será?
As buscas deveriam entrar no ritmo de outras investigações Não tem sentido gastar esta fortuna apenas para disfarçar a desidia de Dino e a incompetência de Lewandowisk que pensa estar ainda carimbando papéis e pedindo vistas em processos para prescreverem
A responsabilidade é dos gestores da unidade pressional ! É lá na ponta que o problema aconteceu ! Não adianta fazer polÃtica e jogar para cima .
Eh pra isso que a folha de desdobra em preocupações com o Lula, sempre, claro! Com a melhor das intenções de contribuir para um governo que traga o bem do liberalismo , nada a ver com povo nem nada disso. Ela precisa manter o bolsonarismo liberaloide vivo, pra um dia voltar a ação com novo golpe liberal. Isso no Br eh tão antigo quanto o império. Só mudam as moscas.
Hipócrito, quero dizer, Teócrito, você tem ideia de quando Lewandovsky tomou posse? Até agora, nenhuma fuga havia sido relatada. E a culpa é do Dino?
O crime organizsdo esta mais que organizafo.
Qual o custo benefÃcio da captura? Do ponto de vista econômico, não vale investir um centavo a mais nessa captura.
Dificuldade do governo não. Dificuldade do Estado, seria o termo mais adequado, certo?
Mas a folha vai perder a chance de culpar o Lula?!vejaxqueceh só ela dar um piparote e chovem arruaceiros da direita repetindo as frases dos artigos da folha.
Falta contratar que conhece a caatinga
Quem sabe os jornalistas da FSP se juntam na busca.. rsrsrsrs .É cômodo criticar e não fazer nada. Ahhhh certos jornalistas expõe a dificuldade do jornal em ser imparcial....
" Fugitivos"
E nada de recapturar....
Expõe dificuldade do governo?!... Ué, já faz 01 ano da tentativa do golpe de estado no Brasil e o Bostonaro continua solto. Isso a Folha não mostra!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Busca por fugitivos de Mossoró completa duas semanas e expõe dificuldade do governo Voltar
Comente este texto