Cotidiano > Homem é preso sob suspeita de matar e arrancar órgãos da mulher no interior de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anna Amélia Meule

    Quero propor uma lei para o ensino médio. Proponho que todas as escolas públicas do ensino médio (seria bom as privadas também) tenham aulas de auto-defesa para meninas. As aulas devem ser variadas, concentram-se em defesa verbal e psicológica, mas sobretudo física. As aulas devem ser, sim, apenas para as meninas. A taxa de feminicídio nestes tristes trópicas é mais que trágica. Cadê o político que vai me ouvir? Governo federal? Ministro da educação?

    Responda
  2. gisela reimann

    Eu não entendo porque a matéria se lê : Suspeito , se ele foi preso em flagrante e confessou o crime . A barbárie feita com crueldade e violência extrema e ele ainda é “suspeito “. A matéria devia começar com Assassino que cometeu feminicídio.

    Responda
    1. Juliana Alves

      é a pigmentação da materia

  3. Hamilton Magalhaes

    Se ele foi preso em flagrante então não é suspeito, é culpado mesmo e aguarda o julgamento para definição da pena. Claro que o advogado irá dizer que ele estava perturbado, que não sabia o que fazia, que teve surto e está arrependido. Mas pode ficar arrependido atrás das grades sem problema algum.

    Responda
    1. Juliana Alves

      novamente é a melanina da materia, junto com a situação social da policia

  4. mizael dias

    Esse aí vai se enforcar na cadeia. Há muitos casos assim, pois o pesadelo de quem faz esse tipo de coisa está só começando. O inimigo satanás vai persegui-lo até ele se enforcar. Eu já presenciei caso de homem que matou a mulher e quando foi preso fez isso. Dias depois a alma dele tava rondando por onde se matou. Teve um com quem estudei que cortou o pescoço da mulher e depois de 3 meses se enforcou. É muito bizarro tudo.

    Responda
  5. Cecilia Gomes

    Pelos comentários é impressionante como a barbárie se naturalizou na sociedade. Li essa notícia ontem e fiquei chocada. Sinto muito por ela, e pelos filhos que irão viver com esse trauma pelo resto da vida. Quanto ao homem, no Brasil deveria ter prisão perpétua. Uma pessoa que faz o que ele fez, não pode conviver em sociedade.

    Responda
    1. Alexandre Sartori Barbosa

      A barbárie está tão naturalizada que a notícia é de rodapé. Qual movimento e governo são responsáveis? Será que é o movimento punitivista anti corrupçáum, pró armas, pró ditadura e negacionista?

    2. Luís Santana

      O processo penal brasileiro prevê uma forma de punição chamada "medida de segurança", que em muito se assemelha à prisão perpétua. O juiz pode determiná-la quando identifica traços de psicopatia no condenado e sua baixa probabilidade de retornar ao convívio social. No caso, o sujeito, não satisfeito em matar a mãe do seu filho, ainda retirou-lhe o coração e as vísceras. Se isso não for psicopatia, não sei mais o que é.

  6. Alexandre Sartori Barbosa

    Já sabemos em quem votou! Deus Pátria e Família seguido de fiz M.

    Responda
    1. Alexandre Sartori Barbosa

      Felicidade é relativa, quem disse que os 2% mais ricos são mais felizes? Tem a ver sim com a alegria de viver, com popularização da cultura, acesso a entretenimento, a segurança alimentar, compartilhar com o próximo, ou seja, o oposto do que foi feito no governo Bozoró, o qual transformou nossa sociedade em ódio e infelicidade.

    2. Juliana Alves

      desculpe, Alexandre, quando o pais se viu feliz, o que é felicidade nacional, ganhar a copa, ter pele, um homem que não lutou pela sua raça, com 8,5 milhoes de desempregados, com 100 milhões não têm acesso à coleta de esgoto, com 35 milhões sem água potavel, com 227 mil pessoas em situação de rua. com mais 1 milhão de crianças e adolescentes fora da escola. sera que voce faz parte de 2% dos homens que nao trabalham e somente vivem de super renda, para voce ver felicidade no brasil?

    3. Alexandre Sartori Barbosa

      O país não merece estar do jeito que está, mesmo com tanto ignorante com camiseta amarela destilando ódio nas mídias sociais. O Brasil merece ser feliz de novo.

    4. NILVA MARIA DE JESUS

      Certeza ridícula! O país merece estar como está, com tanta gente ignorante. Devia ter ido à escola e não ficar envergonhando a gente que votou no Lula e tem que ficar de cabeça baixa por ter tanta gente doente de ódio e sem noção com comentários como esse. Lamento profundamente a morte da mulher, respeito a dor da família, a notícia não deveria ser tratada como você fez. Respeite as pessoas!

    5. Marcus Machado

      Glauber, Calas já morreu. Boa cantora..

    6. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Quanta ignorância e fanatismo. Por quê não te calas???

  7. Licia Aihara

    Por que aguentar tanto?

    Responda
  8. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Manda para a pastora Micheque que ela o converterá .

    Responda
    1. Marcus Machado

      Mas pagamento só em dinheiro vivo. Cheque já deu pobrema...

  9. Adriano Ferreira

    Isso não é um homem. É uma besta-fera.

    Responda
    1. Marcus Machado

      Essa é a natureza humana sem as leis.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.