Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Romeu Chaves

    Carro elétrico aqui? Pra carregar onde? Sair correndo desesperado pra achar uma tomada? E o preço? A manutenção? Não é hs, Países de 1 mundo é tudo elétrico? Poupem nos, não é pq a propaganda no domingão quer empurrar guela abaixo!!

    Responda
  2. Paulo Sales

    Não. Deixa pra comprar carro elétrico, quando ele for carregado por energia solar e indução. Carro na tomadinha é coisa de trouxa.

    Responda
    1. Paulo Sales

      Ta rindo de mim Luis? Pesquisa ai. Sono motor e modelo Sion com teto solar.

    2. Luis Nascentes

      Kkk. Imaginando o tamanho do teto para as placas solares ou o tamanho da placa de indução. Por falar em trouxa…

  3. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Não. Chegou a hora de as montadoras voltarem a produzir os carros populares baratos para a população. Fiats Uno e Palio, celta e Classic, Fox e Gol G4 e 5. Com as proteções previstas em lei; Air bag frontal BOM e barras de proteção com veículos de baixo consumo e pouca emissão. Motores p/ isso existem. As maiores vendas de carro hoje são destes carros usados. UOL carros. Peças de reposição já existem. Daí sim introduzir o elétrico nestes.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      E não é Paulo. Fora esses SUVs com preço de imóvel que daqui a 5 ( cinco) anos vão ser empurrados para a classe média, como se essa estivesse ascendendo, com manutenções absurdamente caras. Sem condições....parece que se esquecem que ainda é um País em desenvolvimento, com uma massa popular gigantesca que ainda deseja consumir automóveis BBB Bons, bonitos e baratos. Não é a toa que os carros populares usados, mesmo unitariamente ainda vendam mais que os carros novos.

    2. Paulo Sales

      Complemento meu. Parando com essa palhaçada do proconve que virou desculpa pra vender carro com motor de 3 cilindros, descartável, de manutenção absurdamente onerosa.