Cotidiano > Polícia prende suspeito de participação da morte de PM e da filha dele em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edgar Alves

    Esse caso pra mim é de legítima defesa. Os supostos criminosos estavam indo embora, não esboçaram reação, estavam caminhando de costas. Nisso o policial decide sair do carro, pega a arma e tenta atirar neles. Um deles, em reação de defesa, atira no policial, buscando salvar sua vida. Erro e despreparo do policial. No meu entender, o correto seria ele chamar a equipe da polícia pra pegar esses caras. Os três estavam indo embora. Até pq sequer houve início de crime. Falo isso de maneira técnica.

    Responda
    1. Edgar Alves

      Esse seu argumento ridículo só pode vir de alguém que não sabe nada. Por isso a pm paulista é péssima. Os supostos roubadores não esboçaram reação, estavam indo embora, de costas. E o pm fez questão de descer do carro sacar sua arma e atirar neles. Se tivesse sucesso ele seria o criminoso pois seria uma execução, agiu fora da lei. Nesse caso o suposto criminoso reagiu em legítima defesa. Está evidente no vídeo. Sua vontade é diferente do que está na lei.

    2. anderson santos

      Supostos assaltantes, que roubaram outra farmácia antes, servir e proteger, esse bravo combatente fez tudo aquilo que se espera da segurança publica, acredito que essa é a analise de um esquerdista que passa pano pra essa gente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.