Elio Gaspari > A anistia de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse precisa pegar perpetua,igual o frezao.
E nós que temos aversão a golpistas, qdo vamos a rua? Tbm temos q mostrar q se existe um lado golpista, tbm existe uma outra poderosa força não golpista.
Bem...considerando que o golpe nâo vingou e seus autores estão sendo um a um presos, nâo daz sentido essa rprua proporsta de "ir às ruas' contra algo que já passou. Ia ser outro vexame.
Maria Lúcia, em outro momento devemos ir às ruas mostrar nosso apreço à democracia. Nesse momento, discordo, pois seria fazer o jogo dos golpistas para ver quem põe mais gente nas ruas...
Se, como se disse, eram esquerdistas infiltrados, por que anistia ? Ah. Agora descobriram que não eram esquerdistas ?
Só faltou o bozo dizer que era tudo brincadeira...
Mais uma vez o art i culis ta mostra expõe sua condescendência para com os movimentos auto ri tarios, como já expôs na dita dura.
Daqui a vinte anosÂ…..
Pelo que entendi nãos se usa Anistia preventiva, então vamos esperar as investigações da PF e depois de apurar o caso, julgar e condenar os culpados pelo 8 de janeiro, então depois de 100 anos( como ele mesmo(Bolsonaro) gostava muito de usar esse número para questões de sigilo) pensa-se em fazer uma lei de Anistia, certo?
Vc não entendeu! Não há anistia e ponto final, pois bolsonaristas nunca baixam as armas da baixezas, das imoralidades, das mentiras, da caixinha de Pandora .
Anistia hoje, golpe amanhã... Se não houver punição para tentativas de golpe, qualquer um se sentirá à vontade para atentar contra o estado de direito. A punição é o freio para essa gente golpista que nunca cansa de tramar contra a democracia.
Quando o crime é contra a economia popular, roubo de dinheiro público e de fundo de pensão de estatal, aà o perdão é certo, mesmo para réus confessos. Como o crime do Bozzo ameaçou a boa vida do andar de cima, aà vai ser difÃcil conseguir alguma coisa.
Bozzo tem um pensamento lento e sempre atrasado, daà não ter entendido ainda que basta contratar como advogado um dos inúmeros parentes ou esposas de ministros do STF. No momento, o melhor é a esposa do Toffoli. Custa caro, claro, mas nunca mais perderá uma causa por lá.
Anistia a partir do Congresso será derrubada pelo STF, que só aceitaria se fosse do Lula, que não dá. Nem morto, Creusa!
Não muge, anistia é para condenados. No caso, vai livrar da cadeia gente que não tem reinvindicações justas, mas apenas queriam impor sua vontade em detrimento do resultado das urnas.
Cadeia já!
Anistia só para o Lula.
Usou os "pobres coitados" em benefÃcio próprio. Abjeto, como sempre.
Lembrem-se da anistia concedida por Juscelino nas tentativas golpistas de Jacareacanga e Aragarças que desaguou no golpe de 1964.
Perfeito.
Brilhante Elio Gaspari! Afinal, não eram infiltrados? Depois, velhinhos que foram lá com bÃblias rezar? Afinal o Bolsonarismo tem que se decidir! E o pior desfecho, pedir anistia, para uma tentativa de golpe que não houve?? E tanta coisa absurda que só poderia vir de quem veio!! SEM ANISTIA!! Para jamais, se quer pensem ou ousem, destruÃr a DEMOCRACIA!!
Ado ado ado. Classe polÃtica que reclama tanto das ingerências da Justiça sobre o Legislativo, quando tentam passar leis ilegais, agora precisam deixar a Justiça trabalhar, ao invés de meter uma "Anistia" pra travar investigações, promover a impunidade e, consequentemente, fragilizar o respeito futuro à s leis que produzem.
No domingo, a inspiração foram os velhos filmes policiais estadunidenses dos anos 70 e 80, com o manjado joguinho do tira bonzinho (bozo) X tira mauzinho (malacraia). Mas é bom lembrar que são policiais...
Sem anistia! As unhas eram grandes!
Em terra de afogado, Jacaré vira tronco.
Bem, sêo Elio, o Senhor, o Eremildo, a torcida do CurÃntia e eu, sabemos que Bozo PazAmor é feique que nem um óvni a controle remoto, bisbilhotando o quarto do Lula no palácio do Planalto num domingo de tarde. Agora, eu tenho cá comigo que o *fenômeno polÃtico Bozo* vem a reboque do "fenômeno social Messias": não sou cientista polÃtico nem erudito, mas é uma hipótese que entendo plausÃvel e com algum poder explicativo. Não é "polÃtica" a mazurca mental do Bozolóide médio, é outra coisa.
Se houver Justiça no PaÃs, sem anistia, sem concessões.
Experto é o MauLacraia! Sabe que o Guampa será pre so e patrocina a festa po bre se destacando como sucessor. O mais ridÃcu lo, como sempre, é o capa cho Paquita da Di tadura. Além de não ser convidado, ficou lá fora estacionando os carros, junto com Zambellili CaraBina e o Anão da Swat.
ele não falou de milhares e milhares de órfãos de pais mortos e enterrado pela sua omissão criminosa da aplicação de vacinas contra a Covid....covarde.
Anistia de cool é rolla!
DifÃcil rir tanto! De você e do Benassi
Ele gosta, quase certeza.
Ah, a grossura. Se pouca, por vezes falta; se muita, merece rasura. Qualquer o caso, se bem feita. No alvo dá uma destelhada. Aqui, em especÃfico, Gargalhada! Hahahahah!
Pacificação,passar borracha depois de se praticar charlatanismo posando de garoto-propaganda da cloroquina,repudiando a vacina, causando aumento de mortes na pandemia , falsificar cartões de vacina, roubar e vender jóias, disseminar fake news sobre urnas eletrônicas,atacar o STF, estimular manifestações antidemocráticas que culminaram com a depredação do Congresso,Palácio do Planalto e STF, tentativa frustrada de golpe? Anistia jamais, da inelegibilidade à prisão é questão de tempo
Arregou porque de inelegÃvel a preso é uma questão de tempo. A palavra pacificação na boca do do psicopata não cai bem e passar uma borracha na tentativa de golpe nem pensar.Anistia jamais.terá que pagar pelos seus crimes
não demora muito vai cair a péle de cordeiro e ele volta ser a hiena que sempre foi.
É o teatro das máscaras ,de acordo com o ambiente de apresentação, ele coloca á mascara de bonzinho ou de mauzinho ,quem quiser que confie nesse dem ônio ?
Parece que há de 15a2O% do eleitorado que quer, Bruno...
Muito bem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A anistia de Bolsonaro Voltar
Comente este texto