Cotidiano > Quatro são mortos em ação da PM na Baixada Santista; Operação Verão soma 38 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Me pergunto como devem ser esses maus policiais em seus lares familiares.
Mais quatro vÃtimas da sociedade (PT)
Pior caro Nacib é que esse tipo de bobagem são só os bozolinos que falam. E sempre atribuem como sendo algo do PT. Mas tem algo próprio dos bozolinos: dizer que um grp de banndidos que se filmaram comentando chrimes são inocentes e a culpa é dos infiltrados.
Já perceberam que o modus operando é exatamente igual ao de um paÃs que aplica um geno cidio a um povo por ter molestado alguns dos seus?
Esquadrão da morte oficializado pelo governo eleito que veio apoiado pelo chefe miliciano band!do do RJ
Governo eleito que está copiando o governo do PT da Bahia, mas falta muito para chegar na "eficiência" do PT de lá que está há mais de 16 anos pintando e bordando nessa "especialidade"
Menos quatro sem cervejinha na faixa...
Bora cancelar
Ótimo!
Deveriam mudar o nome pra Operação Scuderie Le Cocq.
Se os que tiveram o CPF cancelado são criminosos e "desapareceram" em confronto com a polÃcia, não há o que se lamentar. Muito pelo contrário, tem-se que comemorar e parabenizar a polÃcia.
A pura e simples matança de criminosos não resolve o problema, apenas segue a lógica ensinada por Raul Seixas lá nos anos 70: para cada um que morre surge outro no lugar...
A população não pode continuar refém da bandidagem e o estado tem que combater a criminalidade com mão firme.
aà o estado vai embora e a população continua refém...
Nenhum morreu rezando.
Você estava lá para ver o massacre ? Até um pobre cego executaram .Que os excessos sejam punidos no rigor da lei .
Não se combate crimes, praticando crimes. Vingança não vai resolver esse embate contra criminosos. A polÃcia está sendo criminosa, tanto quanto os civis criminosos. Inteligência polÃcia, inteligência. Derrite não entende sobre inteligência no combate ao crime, ou não é inteligente de forma alguma.
Se banhos de sangue resolvessem a questão da segurança pública, o Rio seria a cidade mais segura do mundo. O governador de SP está no caminho errado, temos tido mais sangue e mais insegurança pública. Essa polÃtica medieval de segurança precisa mudar radicalmente e isso é para ontem.
Quem mora ou trabalha na Baixada sabe o que é aquele lugar.
Um genocÃdio também acontece por aqui, é só prestar um pouco de atenção.
Ter o fator surpresa possibilita dominar a situação. É estranho a versão da PM que afirma que foram pegos de surpresa e conseguiram reverter a situação. Pode ter aconbtecido. Mas esse argumento é o que aparece quase sempre como justificativa. Infelizmente não haverá uma investigação neutra sobre o fato.
Morei cinco anos na baixada. O cenário mostrado pela policia esta muito mais próximo da realidade do que o ParaÃso que as "entidades de direitos humanos" sonha. Saques a trens, roubo de cargas, drogas que chegam ao porto criaram um caldo dificil de resolver...
Mas nada justifica matar a esmo , até um cego mataram , será que ele estava trocando tiros com os PMs ?
É, parece que quem governa SP é o inelegÃvel, junto com o secretário da segurança, a PM está acima das instituições e o governo federal não procura saber o que está havendo. Lembre-se que em um encontro com admiradores o inelegÃvel disse que tinha informações que seriam uns 40 os com cpf cancelados, já foram mortos 38. Podemos chamar de forças de segurança?
Quem busca atalhos para resolver problemas complexos no final sempre tem que lidar com as consequências indesejadas de sua preguiça e ignorância
Alguém ainda não entendeu que é uma guerra?Que a repressão policial é necessária?Que as fórmulas de parte da esquerda não resultaram em nada?Abomino Tarcisio, mas que estado brasileiro está bem no aspecto da segurança?
Claro que repressão policial é necessária, mas isso é massacre ilegal, assassinatos da polÃcia não podem ser tolerados.
A matança está bem ao gosto do filhote do mito. Parabéns aos que votaram nele.
E o TarcÃsio continua autorizando esta operação caixão.
As instituições sejam elas quais forem nunca podem esquecer que os governantes passam o pais fica, então o governo de hoje pode não ter poder nenhum amanhã, então agir como representante da lei não significa vingança e muito menos assassinatos, para julgar temos a justiça, e a troca de comando e os pensamentos mudam com o tempo e os processos podem vir, e quem protegerá aqueles agentes públicos de segurança que cometeram excessos? boa ou não existe uma constituição e uma lei a cumprir ..
O jornal precisa ouvir os moradores da Baixada Santista. Saber o que as comunidades pensam, qual é a relação delas com os ditos suspeitos. Urgentemente.
Logo vai passar dos 111 do Carandiru. Devem ser pobres, pretos e mulatos, brancos quase pretos de tão pobres. E o silêncio sorridente de São Paulo sobre a chacina.
Acham que todo pobre é bandido .
Li uma matéria jornalÃstica, uma entrevista, onde um sujeito falou que seria 40.
so em bairros de pobres que a PolÃcia mata tanta gente, naquele onde o empresário matou uma não vi a PM nem metralhar muros como aviso
E o genocÃdio continua.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Quatro são mortos em ação da PM na Baixada Santista; Operação Verão soma 38 Voltar
Comente este texto