Mônica Bergamo > Português que foi a SP cobrir ato de Bolsonaro ficou em silêncio cinco vezes em interrogatório da PF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    '...não podem obrigar bebês a serem vacinados.' Claro que não. Eles precisam dar seu consentimento explícito, assinando um termo em que afirmam ter ciência dos riscos envolvidos...

    Responda
  2. neli faria

    O Direito ao Silêncio é Constitucional. Os ex-presidentes lula e bolsonaro já usaram esse Direito na Polícia Federal . Acho um absurdo, constar isso nos Direitos e Garantias Individuais na Constituição,mas, é Direito do investigado permanecer em silêncio. Não tem que sofrer críticas por isso.Estratégia da Defesa. O Direito Constitucional ao Silêncio surgiu na Constituição de 1988. Antes? O Silêncio agravava a situação do investigado!

    Responda
  3. sergio ribeiro

    Valentões atrás das telas, covardes diante de autoridades. Já foi apurado que não é jornalista; não possui registro em sua terra natal. Cidadão português com advogado no Brasil?

    Responda
    1. Aparecida Alves

      Correto,ele n é jornalista ; simplismente mais um que quer produzir mentiras e caos!

  4. Max Morel

    Eu já fui a Porgual, aquele país maravilhoso, e ao passar na Alfãndega nada me foi pedido, nada me foi perguntado. O que aconteceu com o português foi um abuso, um absurdo que clama aos céus. O governo português deveria protestar formalmente contra o governo brasileiro.

    Responda
    1. neli faria

      Fiquei traumatizada, na minha primeira, e única, ida à Portugal, pelo servidor da Alfândega. A minha amiga, branca, passou e ele nem examinou o passaporte. O meu?Ficou examinando e olhando as vírgulas. Ou por minha tez de pele ou por eu ser linda e ele achar que permaneceria infinitamente em Portugal.E só passei, porque dei uma carteirada. Fui n vezes aos demais países europeus, duas vezes ao Japão, duas na Turquia,mas,lá? Ainda estou traumatizada!Queria voltar ao Porto, mas e o medo?

    2. neli faria

      Fiq

    3. Jose Roberto de Souza

      Protestar em defesa de um extremista de direita, viúva de Salazar, que espalha fake news sobre vacina? Vocês golpista de extrema direita sempre distorcendo os fatos e tentando criar narrativas paralelas. O gente inútil!

  5. Max Morel

    Eu não entendi, o sujeito chega no Brasil vindo de Portugal, é um português, e como tantos ele entra facilmente no Brasil. Por que, ó raios, ele foi detido? por que perguntaram a ele o que ele vinha fazer no Brasi? isso acontece com todos que aqui chegam vindo da Europa? Não. Não. Parece coisa de país da época da antiga União Soviética, que coisa vergonhosa!

    Responda
  6. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Devolve o passaporte e manda passear na Argentina.

    Responda
  7. marco martins

    Essa é uma arma muito usada em ditaduras como Rússia , Cuba e Venezuela . Usar o aparelho policial para intimidar desafetos políticos. Tudo em nome de uma Democracia que na prática só existe pros parças!

    Responda
  8. Luiz Carlos Fonseca

    Traga um boi para interrogá-lo PF.

    Responda
  9. Celso Monteiro

    Ditadura, simples assim

    Responda
  10. Alberto Henrique

    Tem que jogar esse gavabundo no colo do Xandão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.