-
Boni Lobo
Que se faça justiça! Prisão!
-
AILTON SOUZA
Sem anistia!
-
renato mocellin
Nas eleições presidenciais esse rapaz apoiou quem mesmo? E o que foi condenado na Espanha pediu votos para quem na última eleição presidencial? É perfil desses alienados políticos.
-
Arnaldo Nogueira Ferreira
Você tá, é questão de DNA.
-
-
Walter Quirino
Vamos mostrar que este Brasil também prende estuprador.
-
Aparecida Alves
Agora pede ajuda pa seu mentor JM. Cadeia!
-
Paulo Roberto Cugini
Será que vão "passar a mão na cabeça" desse sujeito corretamente julgado e condenado? Só falta essa! Eca!
-
DIRCE BUZATO
Que cumpra a pena para aprender o que não se deve fazer.
-
nelson pereira gomes
Cadeia nesse bolsonarista lazarento.
-
Alcides alcantara
Até que enfim! Espera-se que esse estuprador confesso(ouça-se os diálogos) cumpra o veredito saído da justiça italiana, e que, preso, não saia dois meses depois por: progressão da pena, regime semiaberto, "saidinhas" (para comemorar isso e aquilo) etc. etc. esses penduricalhos que favorecem os criminosos de todos os matizes.
-
Luiz Carlos Fonseca
Que Robinho cumpra sua pena por estupro na Itália aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Mas que a cumpra. E que o presidente do Santos F C Marcelo Teixeira e seu ex conselheiro racista parem de manchar a gloriosa história do alvinegro praiano. Aproveitando, que o conselho deliberativo do Santos F C faça com Robinho o mesmo que o Barcelona F C fez com Daniel Alves imediatamente após sua condenação. Deve banir o nome do seu ex-jogador da história do clube.
-
ISAIAS DA SILVA
Luiz, concordo com a prisão do covarde. Covarde por atacar em bando uma mulher, covarde por fugir da justiça. Mas discordo do banimento da história do clube. Por 2 motivos. Os clubes vão devolver os títulos? Acredito que não. E segundo, uma vez cumprida a pena, ele estará zerado para a comunidade. Depois de cumprir a pena os clubes irão reincluí-lo?
-
Rodrigo Brandão
Caro Luiz, não se espante caso ainda seja tratado como herói.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.