Poder > Fala de Bolsonaro sobre minuta do golpe 'parece confissão', diz Gilmar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Seminaldo

    Sou petista quero que Bolsonaro pague por todos os crimes que cometeu, que a pena seja dura com anos na cadeia, devolução de dinheiro, inelegibilidade pelo resto da vida ainda será pouco para tanto dano que causou, especialmente na morte de tantas pessoas que poderiam ser salvas na pandemia caso ele não fosse um negacionista de M! Mas o Gilmar Mendes, assim como todos os ministros do STF precisa parar de falar fora dos autos! Juiz fala nos autos se provocado e ponto.

    Responda
  2. Idario Costa Junior

    Eu particularmente desejo que Bolsonaro se lasque pelos crimes que cometeu. Mas eu não sou juiz e posso aqui vir e falar isso - baseado numa opinião pessoal. Mas, como leigo, tenho dúvidas se o magistrado deveria ir ao jornal manifestar sua opinião da forma como fez. Bolsonaro, como qualquer outro cidadão, tem direito a um julgamento por um juiz isento. Será que nossos direitos e garantias são ameaçados quando os juízes insistem em dar "opiniao" sobre o que acha nos jornais? Tenho dúvidas...

    Responda
  3. Daniel Nunes

    Gilmar, mais uma vez, falando fora dos autos e clara e repetidamente tendencioso. Até quando????

    Responda
  4. Almir Coelho

    Este inominável e inelegível tá pensando o que, as instituições estão funcionando a pleno vapor, estamos chegando ao final do inquéritos, ele está pensando que colocando pessoas na Paulista ou seja lá onde for, mentindo e tentando fazer delas um escudo vai mudar os crimes cometidos por ele, não vai não, inominável aguarde, voce e nós sabemos que a sua prisão e dos seus pares está próxima.

    Responda
  5. José Roberto Ferreira

    "Parece confissão" é generosidade do Exmo. Sr. Ministro! A fala sempre tresloucada do fascista golpista inelegível é puro "batom na cueca"! O elemento se aproximou mais alguns metros da Papuda! Viva!!

    Responda
  6. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Hilário …

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.