Poder > Deputado que assinou impeachment de Lula não quer participar do governo, diz Padilha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARIA F LUPORINI

    Li que as emendas não serão mudadas, Folha. O que vai se ver é se estão ou não na base aliada. Vão para a oposição. Mas, repito, as emendas que contemplam o povo brasileiro serão mantidas, independentemente do partido político e da assinatura.

    Responda
  2. Reinaldo da Silva

    O que se entende das de declarações de Padilha é fogo de palha. A famigerada "Frente Ampla" foi mentirosa desde o início. O "governo Lula" (sic!) não tem força política no Congresso capaz de punir que assinou o impeachment. Por isso essa declaração ambígua do Padilha: "deixa disso, vamos conversar, vocês podem voltar atrás, nós iremos considerar, vamos negociar, blá blá". Lula está nas cordas. Apanha todo dia, está cada vez mais se afastando de quem aguardava mudanças. O medo venceu a esperança.

    Responda
    1. Alessandro Macedo

      Mooooooonnnnnnm

    2. Reinaldo da Silva

      Cara Maria, obrigado pelo comentário. Sim, Lula faz o que pode. Sempre fez desde 2002. Só com um agravante: vivemos em um outro período histórico. Repetir o passado num presente, totalmente diferente, em que a extrema direita está unida para destruir o seu governo, será a nossa ruína. Tenho uma dúvida. Se a extrema direita (leia-se PL e demais partidos do chamado Centrão) garantirem o maior número de prefeituras dos estados, como ficará o poder da mentirosa "Frente Ampla"no Congresso? Abraço.

    3. MARIA F LUPORINI

      O Congresso foi eleito também. Lula faz o que pode. Estamos no começo do segundo ano de mandato. Você não acha que é muito cedo para "o medo ter vencido a esperança"? Todo governo tem 4 anos.

    4. Reinaldo da Silva

      Continuo: Mas antes que aqueles(as), que concordam com tudo que o governo faz sem deixar claro suas críticas para não "atrapalhar", que fique claro: ruim com ele, Lula, do que com Bolsonaro fascista. Porém isso não é desculpa para ficarmos assistindo de camarote o avança da agenda da extrema direita.

  3. Paulo da Rocha Dias

    Não censure os comentários!

    Responda
  4. Paulo da Rocha Dias

    A FSP sempre tentando exaltar o bolso naris mo. O jornal mantém o mesmo corpitcho de 1964.

    Responda
  5. Carlos Telles

    Não tem freira vir nesse pote ro. Há milhares de anos que o melhor negócio é religião.

    Responda
  6. Carlos Telles

    Não tem freira vir nesse pote ro. Há milhares de anos que o melhor negócio é religião.

    Responda
  7. Jose Ferreira

    Integridade , Lula ? Viaja não !

    Responda
  8. Nelson Vidal Gomes

    O que é mais triste e deprimente em nossa democracia e naqueles que a defendem, é observar que a primeira é repleta em instituições e carente de seriedade e os segundos ricos em discursos e pobres na defesa dos verdadeiros interesses nacionais. Lula é contrário a prisão de Bolsonaro e este o é contra o impeachment de Lula. Por que será?! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      De onde tirou essa informação de que o presidente não quer o ex presidente preso e de que o ex não quer o impeachment do atual?

  9. Jose Roberto X de Oliveira

    Precisamos nos diferenciar desses patriotas que odeiam o próprio país e seu povo. Francamente liberar radios, plano safra de bilhões de reais. Orçamento dos Ministérios a esse pessoal que retira direitos trabalhistas, sonega impostos do orçamento, acabam com o Meio Ambiente. Gente ruim recebendo dinheiro para se reeleger? Eles vão se eternizar no poder. Fora!

    Responda
  10. Gino Passos

    Tem uma engenharia perigosa da oposição em andamento, visando enfraquecer a base do governo. O gol que Lula marcou em integridade, quando denunciou o genocídio, está sendo usado para forçar muitos deputados a assinarem esse pedido-bomba, com medo de perderem espaço na base deles, mesmo que alguns entendam o gesto do presidente, apesar do mal-jeito. Não seria melhor esperar esse pedido se desintegrar por si, como os muitos que já transitaram no congresso?

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Sim, mas até quando o parlamentar vai dizer que é da base aliada e se comportar como da oposição? Saia da base aliada, simples assim. E vote junto com seu partido, fidelidade partidária, oras.

    2. Lula Magalhães

      Não Não se pode querer o melhor de dois mundos. Ou voce agrada quem não esá no poder ou quem está.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.