-
Jose francisco goncalves
Eu também sou de outubro...
-
neli faria
Parabéns, Mané Maria! O trio de latade São Paulo também caiu. Um deles caiu duas vezes, só não caiu a terceira porque o Santos não deixou, ao ganhar do Vitória na Bahia.Até hoje o deus do futebol o pune pela heresia futebolística. Outro caiu no paulistinha de noventa. A antiga gestão tentou derrubar nos três Paulistas, nos dois Brasileiros e conseguiu no último. Viva Marcelo Teixeira que está colocando o Santos de onde jamais deveria ter saído.
-
Max Morel
Gostei da coluna.
-
Celso Augusto Coccaro Filho
Ótima homenagem. Talvez uma maneira de ajudar a diminuir a loucura e agressividade no futebol seja essa, que envolve respeito e afeto. Eu era criança na época, tinha oito anos, e minhas referências concretas eram a Placar e o futebol de botão. Lembro de ter ficado decepcionado com a convocação de mais um goleiro en vez de um ponta tão rápido, que dava ao Pelé pela direita as bolas que ele já recebia pela esquerda do Edu. E tome gols no meu Corinthians, Ado na meta. Obrigado.
-
antonio mateos
Acho que o grande C. Rossi tinha razão.
-
Ademir Borsali
Você se superou em colunas fraquíssimas ! Està perdendo mais um "raro"!
-
Alberto A Neto
Gilmar dos Santos Neves, Lima e Mauro Ramos de Oliveira; Dalmo, Zito e Calvet; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe. O maior e melhor futebol da Terra em todos os tempos. Ninguém viu, vê ou verá, nem de longe, um time sequer igual, que dirá superior, ao "original" da Vila Belmiro.
-
neli faria
Edemar: acompanho futebol há muito.O Futebol é o único esporte que um fraco pode ganhar de um Poderoso. Lembro da Copa de sessenta e seis, a Coreia da Itália;Camarões venceu a Argentina etc. O Santos, no início dos anos sessenta, perdeu de goleada para o guarani de Campinas. Foi a primeira vez que vi um goleiro, Gilmar, defender pênalti, só que rebateu para frente e o atleta, fez gol. Então, zebra é normal no futebol. Basquete, vôlei, hand,automobilismo? Nunca!
-
GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA
O planeta bola jamais, em tempo algum no futuro, certamente não irá ver mais um escrete dessa envergadura. E dá-lhe Santos!
-
Edemar Afonso Gonçalves
Raul,Pedro Paulo,William, Procópio e Neco. Piazza,Zé Carlos, Dirceu Lopes e Tostão.Natal,Evaldo e Hilton Oliveira. Esse time deu um chocolate no grande Santos em 1966 no Mineirão 6 x 2 e perdendo de 2 x 0 no Pacaembu,virou para 3 x 2 sendo o campeão brasileiro de 1966. Esse time também foi Histórico.
-
Antonio Carlos Orselli
Quem, como eu, viu esse time jogar algumas vezes na minha Araraquara há de concordar. Mas o jogo de então não era o de hoje. Aquele magnífico Santos levaria, hoje, uma sacola do City ou do Madrid.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.