Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose sousa

    As escolas deveriam contratar homens trans para passar o dia inteiro no banheiro “feminino”. Pra ver o que esses pais e deputados acham.

    Responda
  2. neli faria

    Minha Vida em banheiros.Na infância, entrei no banheiro,Grupo Lourenço Filho, Cornélio Procópio,lavei as mãos e vi uma borracha na pia.puxei,jogou água no meu encardido guarda-pó,uniforme.Na hora do Hino Nacional, uma menina ,rica,pai gerente de banco, me xingou, porque a molhei.Anos mais tarde, fazia paraquedismo,comprei passagem para ir à Boituva, Rodoviária velha. Com sono,deu vontade de jami.Vi o banheiro , entrei,só homens. Um disse: aqui é banheiro masculino. Perdão,errei, e saí.

    Responda
    1. neli faria

      Nas boates,gls, banheiro feminino cheio, masculino sem ninguém. Entrava!Há uns tempos,estava nos cafundós da Jordânia, entrei no banheiro. O trinco não fechava direito. Alguém empurrou e eu respondi o famoso Tem Gente!E a turista imagino russa, ficou aguardando eu sair para falar: sorry! E pensei: quando estiver por aqui e acontecer isso, direi: rave pipou! O último banheiro que entrei, porque o feminino estava ocupado, faz uns quinze dias, num hospital.Falta do que fazer,Deputados!

  3. Juliana Alves

    itens que necessitam numa escola , estrutura, professores, livros , materiais didaticos , cantina , comida de boa qualidade, uniformes, bibliotecas, quadras esportivas, e os parlamentares discutindo sobre o quem entra no banheiro. ridiculo como gastam nosso dinheiro, vamos aprender a votar cambada

    Responda
  4. mizael dias

    Qunato blá, blá, blá. Coloque 3 banheiros: um com plaquinha masculino, outro feminino e outro sem plaquinha.

    Responda
  5. Nicole Abud

    A hora de ir ao banheiro e a hora do lanche são mesmo as únicas recordações que a maioria dos bolsonaristas têm da escola

    Responda
  6. gerson tavernari

    bem vindos a Idade Média! a incrível máquina de voltar no tempo está nas mãos desses milagrosos mercadores da fé

    Responda
  7. Daniel Barbosa

    Esse projeto é um acinte, um deboche, símbolo do descaso, do desprezo que a direitinha brasileira hipócrita tem pela educação. É literalmente colocar a prioridade da educação na latrina ou, pior, na m3 rd4 mesmo. Ridículo. Como se não houvesse prioridades quando se trata de educação.

    Responda
  8. Fatima Marinho

    Falta do que fazer. Preocupação com banheiros na escola, deveriam se preocupar com a falta de verba para educação, mas como são mal educados não saem do banheiro.

    Responda
    1. jose silva

      eu me preocupo sim. estao certissimos! apoiado o projeto!!!!

  9. neli faria

    É falta do que fazer. Escolas caindo aos pedaços, sem bibliotecas e os políticos pensando em banheiros. Pela redução do número de senador, deputados federais, estaduais, distritais e de vereadores: democracia não se faz com inflação de políticos e nem com metástase de partidos. Pelo fim de Senador sem voto.Chega de Infinitas reeleições:política não é Profissão! Construa uma Nação, Congresso! Hoje o Brasil existe apenas para sustentar políticos, poderosos.

    Responda
  10. Emanuel Mello

    É pra isso que eu pago meus impostos

    Responda