Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. igal lam

    O Tony também foi muito especial na minha vida. Assim que pisei numa agência de publicidade como estagiário, ele escreveu algo num post-it, colou em seu Macintosh Classic e falou para eu sentar na cadeira a frente. "De redator para redator" era o que estava escrito. Nesse momento ele deu aquela risada típica - que vc conhece bem - e disse: "que você seja bom como eu tenho certeza que é". E assim, o Tony foi o primeiro cara a acreditar em mim como profissional. Antes mesmo de me conhecer.

    Responda
    1. igal lam

      Sem falar nas "PaneTony's", aquelas festas que ele e o Herbert davam sempre pouco antes do natal, com panetones do mundo todo (que eu nunca vou entender como ele conseguia) e muita, mas muita champanhe. O Tony é isso: um doce de amigo, redator sofisticado e genial. Um cara generoso o tempo todo e querido sempre.

  2. fabiana seppe laforga

    =) Que homenagem bonita.

    Responda
  3. Elizeu lima da costa Lima da Costa

    Oi Zeca, na minha infinita ignorância, eu gostaria de saber se existem duas Índias . Pois você diz que adora aquele país, mas pelo que eu tenho visto nas matérias sobre aquele grande país , são coisas indignas de serem visitadas sem esquecer da cultura e da ( religião deles) a pobreza exacerbada embora eles tecnicamente estejam a anos luz desse nosso sofrido país, por favor me diga que existe outro país dentro da Índia.

    Responda