Bruno Boghossian > Para bater na Vale, Lula rascunha uma doutrina econômica precária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Eu não sou nenhum petista mas me parece óbvio que "as empresas brasileiras precisam estar de acordo com aquilo que é o pensamento de desenvolvimento do governo brasileiro". Outros comentários do presidente Lula(seja sobre o genocÃdio em Gaza, ou sobre a manifestação recente dos golpistas impotentes em SP), parecem-me ser de uma pessoa sagaz inteligente e muito acima da capacidade intelectual de qualquer pessoa neste jornal que espalha Fake News travestidas de notÃcias.
A fala só escancara a visão autoritária e antimercado do descondenado e sua organização criminosa. "Frente ampla pela democracia" eles disseram e vocês acreditaram. Só esqueceram de avisar que democracia é um conceito 'relativo' e aqui significa obedecer tudo que o politburo de aloprados lulopetistas decidem.
Falou o bolsonarista, do povo que negou as vacinas e as ciências, além de não ligar para vidas humanas, cujo resultado foi o morticÃnio de brasileiros à s centenas de milhares.
Quem falou que ela não está cumprindo leis ambientais? E se não o fizesse, o Estado teria direito de intervenção? Claro que nao.
Rubens, o nÃvel de seu comentário só o desqualifica. Lula é ignoran te, ninguém pode negar, mas se um dia você visitar um (apenas um) canteiro de obras da Vale, ficará horrorizado. Em tempo: governo algum tem o direito de se meter na iniciativa privada, Lula fala para seus adestrados, como assim o fazia o coiso do governo anterior.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Para bater na Vale, Lula rascunha uma doutrina econômica precária Voltar
Comente este texto