Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marcos fernando dauner

    urna eletrônica existe há vinte e sete anos. E sempre foi séria . Até o imbroxável e sua prole foram eleitos na urna eletrônica- infelizmente .

    Responda
  2. Silvio Mendonca

    Depende e muito. Se as eleições são feitas com lisura, segurança, tem sim que respeitar, é a democracia. Porém, se as eleições levantam suspeitas e não dão garantias que o resultado expressa a vontade do povo, não contestar é confabular com o projeto de poder instaurado, seja de que lado for.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      nós já tivemos sete eleições municipais com urna eletrônica . em quase seis mil municípios ,com média de cinquenta candidatos em cada eleição x sete eleições nós já tivemos dois milhões e cem mil candidatos somente a vereador. Somem-se candidatos a prefeito, dep. est. dep. fed. governador, presidente . Dois milhões e quinhentos mil candidatos e ninguém questionou .- apenas o imbroxável não coveiro .

    2. marcos fernando dauner

      curto e grosso - Deixe de ser idi-oh-tah ! A urna eletrônica existe há vinte e sete anos e milhões foram eleitos e não eleitos durante todos esse tempo e ninguém questionou - apenas teu ídolo- o imbroxável .

  3. Mario Luiz Frungillo

    A matéria sobre a participação de Tarcísio no ato bolsonarista na Paulista recebeu uma enxurrada de críticas de leitores ao governador. A Folha só publica aqui um apoiador e um passador de pano. Já podemos contar com um "apoio crítico" do jornal às pretensões futuras dele?

    Responda