Mercado > Desemprego fica em 7,6% até janeiro, e renda sobe 3,8% em um ano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. lincoln moreira mendes

    O País mais uma vez dando certo. Sorte? Com trabalho, democracia e distribuição renda todos ganham. Tá aí Só os que não querem não veem mas certamente também vão sentir no bolso.

    Responda
  2. JOSE RAMOS VIEIRA

    Não consigo acreditar nessas pesquisas . A medida correta da taxa de emprego é a formalidade . Registro em carteira . Considerar ocupado quem faz "bicos" é tampar o SOL com peneira .

    Responda
  3. JOSE RAMOS VIEIRA

    Não consigo acreditar nessas pesquisas . A medida correta da taxa de emprego é a formalidade . Registro em carteira . Considerar ocupado quem faz "bicos" é tampar o SOL com peneira .

    Responda
  4. assis furuno

    Sim ateh janeiro, pois normalmente os índices de emprego são afetados positivamente pelos temporários, a renda subiu 3,8% em um ano ñ deu nem para cobrir a inflação do período.

    Responda
  5. wilson mazza junior

    Muita sorte desse governo...é impressionante como tem sorte esse Lula e sua equipe. Saudades do tempo do Paulo Jegu.e...onde o dolar era alto,gasolina e muita gente sem emprego, mas com poltronas dos voos para Disney com gente limpinha...

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Puxa! Não vi que um auxiliar do frias já tinha dado a explicação fake-cientifica para o fenômeno, inclusive baseando-se , astutamente, nas bem sucedidas ações de quatro linhas do estrupicio facista.

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Não provoca que o editor escreve um "a folha pensa" ou "a folha explica" e com a ajuda de especialistas dela, para explicar ao gado porque conter o desemprego não se caracteriza necessariamente um parâmetro macro-economico transcendental, de ordem apologética, cuja função para normal de derivada zero, atua subliminarmente no termo exponencial gaussiano, , levando a uma comprovação cabal de que o governo do pt eh incomodo.

    3. Milton Cohen

      Basta olhar o gráfico (tem até desenho para ajudar os incautos) e ter um QI maior que 2 para ver que a queda no desemprego é tendência desde o governo do inelegível.. Um pouquinho menos de indigência intelectual é sempre bem vinda.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.