Blogs Frederico Vasconcelos > CNJ processa à revelia juíza bolsonarista que perdeu cargo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pra cima dah bozoloide doente mental.
Mas continua recebendo seu polpudo salário. Pode isso?
Ê gado ô! Aprende gado.
O juiz já pré-julgou: "A magistrada não observou a cautela exigida e ultrapassou os limites de sua liberdade de expressão ao publicar no aplicativo Instagram mensagem manifestando juÃzo depreciativo de decisão proferida pelo Órgão Especial do TJ-MG."
Por que aqui na F. S. P. nunca chamam de "juÃzes lulistas" ou de "ministros lulistas" aqueles que comparecem a atos polÃticos do PT, do MST, de Dirceu, de Dilma, do próprio Lula, que tomam decisões institucionais favoráveis e que fazem sempre pronunciamentos públicos a favor de Lula? Por quê?
É o que então ?Fez propaganda e manteve conduta explicita desestimulando cuidados em defesa da saude. É o que senão bolsonarista,negou inclusive a ciencia e a vida.
Descarado !!Inconsequente!!!
Senhor Daniel! JuÃzes Lulistas não existem...Tem magistrados (juÃzes) adeptos de Lula, mas não ficam alardeando nas redes sociais. Ao passo, que: os fans de Bolsonaro ostentam bandeiras do Brasil para dizerem que só Eles, os bozonoides são brasileiros! Minha bandeira é verde e amarela - azul e branco -, e, meu coração é vermelho! (sangue nas veias)
Pelo menos para juÃzes, no Brasil vale a pena redeber pena por irregularidades no exercÃcio do cargo. Nem precisa esperar a idade mÃnima para se aposentar. Barbada...
Agora a juÃza, com um polpudo salário garantido, estará em férias eternas...
Esta juÃza fez apologia do novo coronavirus, contra as medidas sanitárias pró vidas humanas, portanto, esteve do lado da expansão da pandemia, da doença Covid-19, e mesmo assim foi aposentada com alto salário de juÃza?
Infelizmente a LOMAN garante o salário proporcional ao tempo de serviço do juiz com vitaliciedade (que tenha mais de 2 anos de serviço).
Coitada. Não vai ter mais que trabalhar e continuará recebendo. A justiça da nossa República de Bananas é uma piada de mal gosto.
Parece que o a cana lhamento é uma caracterÃstica marcante do bozonazismo.
Esse HMartins é um dos piores juÃzes que o stj já teve. Defensor da elite financeira.
De lege ferenda: pela extinção da Vitaliciedade para membros da Magistratura e do MP. O princÃpio não protege quem enaltece a função,quem não a dignifica. Aposentadoria compulsória é um escárnio, num paÃs paupérrimo.E contraria os princÃpios da moralidade e do interesse público. Como pode alguém cometer um ilÃcito e ser apenado com aposentadoria proporcional? E a morte ficta para o militar , expulso do Serviço Público?Pela extinção, por contrariar os princÃpios citados.
Amaury: sei disso. Duvido que irá passar. Na hora de beneficiar Os Seus todos se unem como irmãos para jamais construir uma Nação. E se ele, Dino, quisesse fazer algo nesse sentido, teria proposto quando foi deputado federal.
Pois então. Parece que o Ministro Dino propôs justamente isso.
O nivel da magistratura não anda muito bem. Deveriam selecionar pessoas melhores e mais preparadas para um cargo tão importante. Alguns setores da Administração Pública também passam pelo mesmo problema, de desrespeito a hierarquia, às leis e à ordem e quase sempre não punidos.
E como vai fazer isso. Por outro concurso? O que tem já é rigoroso que chega e tem até investigação social do candidato. JuÃzes viajam ao local onde mora e avaliam sua conduta social. Mas desvelar o espirito do candidato leva anos.
Perfeito. O Ministro Barroso instituiu junto com o CNJ um processo de indentificar se um / uma pretendente a magistratura tem o dom, o perfil, aptidão emocional, ( etc.) antes de fazer a prova para ingresso na carreira. É uma boa iniciativa.
Dá a impressão que ela fez isso de caso pensado, afinal não existe outro paraÃso como esse na planeta terra, funcionária publica, ganha muito dinheiro, tem muitos benefÃcios, comete crimes e como recompensa, é aposentada compulsoriamente sem ter trabalhado...Com salário de JuÃza, isso é uma poca vergonha e os contribuintes, aceitam essa coisa
E ainda se recebe R$ 2.000 por não trabalhar e ainda cometer crimes esta legal para você? A maioria da população trabalha muitos anos e na aposentadoria recebe salário mÃnimo...Pelo visto não é o seu caso, correto?
amaury kuklinski e da� não deveria receber é nada! simplesmente demissão a bem do serviço público.
Vc é que não sabe nada. O salário é proporcional ao tempo de magistratura. Salvo engano era nova na profissão. Deve estar recebendo 2 mil por mês.
Ela perdeu o cargo com razão e também deve ser processada porque é um insulto à justiça o que ela fez. Por que ela não se apresenta voluntariamente à justiça? Está foragida nos States? Está se escondendo? Mas ela era tão social-media e agora nem o rastro da sombra! Eu quero saber, como diz aquele desempregado do Tiktok que faz milkshakes em casa. Bota a Interpol para procurá-la e logo logo a fujona vai ser encontrada, espero.
Vai pegar a dolorosa pena de ficar em casa, recebendo salário sem trabalhar e ainda tendo tempo para instigar a boiada pelas redes sociais.
Completamente equivocado. São 35 anos para a aposentadoria integral. 30 para mulheres. Era nova na profissão. Deve estar recebendo uns 2 mil por mês. A aposentadoria é proporcional ao tempo de serviço.
Mas, o seu lÃder ficou preso 600 dias, recebia salário como ex presidente, tinha segurança e carro oficial como todos os ex presidentes, a Dil ma a mesma coisa. O dinheiro sai dos b u r r o s do L u l a? O Bo zo a mesma coisa. Só no Brasil um juiz tem a pena máxima de ir para casa aposentado e recebendo a aposentadoria integral.
Infelizmente juÃzes fazem coisas erradas e são aposentados que vergonha deveria ser dispensada sem salário
parece que o amaury kuklinski ainda acredita em papai noel.
Pode acontecer, mas precisa de processo criminal. Só isso.
Perseguição polÃtica. Ela não recebe nada de salário. Só pesquisar.
Mas, o ex presidio recebia na cadeia
Zzzzzzzz.
Não é salário. Ela agora recebe aposentadoria.
Exemplo tÃpico de bolsonarista. Mais de 1200 processos pendentes vários com pessoas presas e ao invés de trabalhar p merecer o salário fica fazendo politicagem barata. Infelizmente o projeto de Flávio Dino p acabar com a mamata da aposentadoria compulsória preservando o salário não irá p frente. É um escárnio juÃzes corruptos afastados por venderem sentença continuarem a receber salário proporcional ao tempo de trabalho.
Concordo. Mas o processo criminal culmina, se condenado, a perda do cargo e da aposentadoria.
essa guria foi aposentada ? não deve ter nem quarenta anos de idade .
amaury kuklinski e da� não deveria receber é nada! simplesmente demissão a bem do serviço público. 0
Não é integral, é proporcional ao tempo trabalhado. A novata deve estar recebendo uma miséria de aposentadoria. A integral é para quem tem 35 anos de trabalho.
A MM. juÃza cometeu uma grave infração. No Brasil, magistrados que andam fora da lei são aposentados integralmente. É o " paÃs da piada pronta"
A Sra, juÃza depois de desrespeitar seu cargo, ainda vai ficar recebendo salário... será que aposentou com proventos integrais ? A reportagem poderia ter abordado essa questão.
Não. Proporcionais.
Parabéns ao grande Ministro SALOMÃO, um "verdadeiro" Servidor Público à serviço do paÃs. Vem demonstrando capacidade, firmeza e sabedoria em suas Decisões, para o bem da JUSTIÇA. Magistrado honesto, honrado, digno e inteligente, é um exemplo a ser seguido por seus pares. Nosso Brasilzão ainda tem solução!
É esse o l ix o que temos no judiciário com pas sa p ano de alguns órgãos cor regedores. Estamos mor tos e os co rvos em roda se precisarmos da prestação jurisdicional. Nem vou falar do dinheirão que pagamos para esses vam piros para sit as que pensam que tem o rei na bar riga.
Como se estivesse faltando serviço para o corregedor nacional de justiça ele quer prosseguir com processo disciplinar contra uma pessoa que já não é mais juÃza. Qual seria a pena disciplinar prevista na lei orgânica da magistratura para quem não é juiz? Nenhuma! Gasto desnecessário de tempo e dinheiro público.
Enfim, um comentário sensato. Trata-se de uma perseguição explicita, abrir processo por simples crÃtica contra uma cidadã que não é mais juÃza enquanto verdadeiros assaltantes estão por aà na magistratura livres leves e soltos. Esse Corregedor é como diria o Boris uma vergonha.
Era o que faltava, aparecer um bando de puxa-saco cego ideológico. Eu acho excelente que essa bozolóide já tenha sido aposentada, o que não dá é perder mais tempo e dinheiro público atrás dela.
Verdade Fernando. Que absurdo um corregedor exercer a função de corregedoria.
Engano seu. Ela continua juÃza, apenas está aposentada compulsoriamente. Isto não a livra das responsabilidades perante a justiça.
Vão aposentar a Ludmila com remuneração? Assim até eu quero ser retirado da magistratura. Moleza, faz concurso, é aprovada e assume. Atua por 2 dias,digamos, faz uma falcatrua e é aposentada compulsoriamente com o salário. Para que ir para o Forum e ter que trabalhar se posso ir morar na praia com o mesmo salário. Mas hein!
Ignorância sua. A aposentadoria é proporcional, com 2 dias de carreira ia ganhar um 20 pila.
É preciso mudar a lei.
De se questionar se muitos juÃzes não tomam essas atitudes irregulares de propósito, justamente para receberem a "pena" da aposentadoria compulsória integral. Não há um parlamentar sério no Congresso para apresentar uma proposta para, no mÃnimo, limitar o valor da aposentadoria proporcionalmente ao tempo de exercÃcio na magistratura?
Oxalá o projeto do ex-senador Dino resolva esta excrescência nacional de premiar o juiz-criminoso com a aposentadoria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Frederico Vasconcelos > CNJ processa à revelia juíza bolsonarista que perdeu cargo Voltar
Comente este texto