Equilíbrio e Saúde > Ministério da Saúde suspende nota sobre aborto legal após pressão de bolsonaristas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O governo do Lula é um lixo. Não falta covardia a esse governo em enfrentar qualquer questão que seja polêmica.
Esse conservadorismo que cega é um câncer no paÃs e no mundo!
O Ministério da Saúde petista tentou derrubar o documento que eu fiz enquanto secretário nacional do governo Bolsonaro que coloca limite de 21 semanas para o aborto e não conseguiu pela pressão populi. Os bebês por enquanto estão salvos da sanha de matar bebês do PT. Já a dengue ninguém quer saber. Matando cada dia mais
Que tragédia! Hoje, pessoas como você, se orgulham de práticas contra a vida e o bem estar das pessoas dando um verniz de proteção a essas práticas medievais!
Lembra a covid.
Mas o genocÃdio de crianças e mulheres em Gaza é normal para vocês bolsonaristas? Quanta hipocrisia.
A Ministra NÃsia não sabia! A culpa é do mordomo! Será que a Ministra NÃsia sabe que estamos numa epidemia de dengue? Ministra viaje menos e trabalhe mais!
"canxlha" vc leu o artigo. La no final do artigo a minstra dis que sabia da nota. Vxs bolsonarista so se contentar com a mentira e nao com os fatos.
E o código penal estabelece prazos? Por favor completem a matéria. E não usem material duvidoso de terceiros. Vocês são um jornal tradicional com uma reputação a zelar.
Reportagem muito mal escrita, vários erros de português. E deveria estar na capa! A Folha quer esconder que o governo Lula é abortista???
você é contra o aborto nos casos citados pelo texto?
Minha filha, o que é ser abortista?! Esclarecer o texto da lei?! Permitir o aborto em casos de estupro e risco à saúde da mãe?! Isso é o mÃnimo! Não há ninguém que goste de aborto, ninguém quer isso, mas não se deve invadir tanto a esfera privada para definir a vida de uma mulher e o futuro de um embrião. Vai ler, vai estudar um pouco ao menos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Ministério da Saúde suspende nota sobre aborto legal após pressão de bolsonaristas Voltar
Comente este texto