Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Márcia Meireles

    Enquanto a mídia fica privilegiando a discussão de se pode ou não usar a palavra genocídio e Holocausto o pesadelo continua para a população palestina.

    Responda
  2. Márcia Meireles

    Enquanto a mídia fica discutindo se pode falar genocídio ou Holocausto a população palestina continua sendo massacrada. Bibi e Putin, dois aloprados.

    Responda
  3. Ricardo Machado

    Pondé poderia explicar que nome se dá para a ação de um Estado contra uma minoria étnica que resultou em mais de 30 mil mortos, sendo 24 mil civis (incluindo crianças). Qual o nome que o filósofo da quando as FFAA deste mesmo Estado abre fogo contra civis desarmados e famintos na fila para receberem comida? A FOLHA e o filósofo da Direita esquizofrênica brasileira deveriam disfarçar o sionismo e o cinismo.

    Responda
    1. Romualdo Sá De Farias

      Pondé é um ranço filosófico.

  4. Antonio Pinto

    Lula s revoltou com o massacre d crianças mulheres como ocorreu no nazismo. Até judeus moderados não concordam com essa carnificina q precisa ser denunciada. É inaceitável o desafio constante das decisões da ONU por Israel.

    Responda
    1. jose batista

      Lula se revoltou com a matança de Putin na Ucrânia?

    2. jose batista

      Indecente!!

  5. Dionisio DeBarros

    Quem está certo, Lula ou Netanyahu? Fácil responder. Quantos morreram devido a fala de Lula? Quantos foram mortos devido as ações de Netanyahu?

    Responda
    1. jose batista

      Lula está sempre errado!!

    2. Martins Costa

      A Cintia só conseguiu responder à primeira pergunta. Não insista.

    3. Cintia Klein

      Bibi está errado com sua resposta desproporcional levando ao sofrimento de muitos Pltns, Lula está errado com sua fala sem respaldo histórico e legal, e Putin erra ao invadir a Ucrânia. Já tem o país de maior área no mundo. Muitas pessoas podem errar e acertar ao mesmo, um fato não exclui o outro.