Poder > Nunes se queixa de polarização e pichação pró-Boulos e recebe críticas e apoios ao visitar obra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wagner Castro Brasileiro

    Fez campanha antecipada sim, e essa coisa ridícula de recapeamento das grandes vias? Em ano eleitoral? Políticalha antiga de demagogo como o sr Nunes sempre foi. Aliás, as ruas estão todas esburacadas, operação tapa buraco tapa hoje a na primeira chuva ja foi toda a areia e o buraco aumentou, e onde foi recapeado dessa obra imensa atrapalhando todo o transito já está com buraco novamente. Ou seja , tudo o que sai da boca dele e do chefe dele Bozo são mentiras inúteis

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Só o fato desse prefeitinho em quem ninguém votou, mais um paulistanada?, tocar um programa demagógico e bilionário como o recapeamento de ruas às vésperas das eleições já demonstra o seu caráter, torra dinheiro publico de acordo com os seus interesses mesquinhos. Por isso estão certos os moradores, foi ao local exclusivamente em campanha eleitoral, de novo com dinheiro público.

    Responda
  3. victor lag

    Este é o hodiho do bem do PT.

    Responda
  4. ARI VARGAS LEAL

    Como moro longe não voto nele. Mas é do tipo em quem não confiaria a guarda das minhas crianças.

    Responda
  5. neli faria

    Parece ser campanha fora do período eleitoral. Ou a Campanha, legalmente, já começou? Se a Marta fosse Candidata a Prefeita teria meu voto e faria campanha de graça.Uma pena não ser.

    Responda
    1. neli faria

      Sr. Rives: se disse que votaria, tranquilamente, para Marta é porque , implicitamente digo: não voto para ele!E só votei para vice duas vezes: para o grande Itamar Franco e com muito menos motivação para Alckmin . Nunca mais! Quem elegeu amigo do coiso no Estado foi lula. Com o mesmo candidato que elegeu o próprio coiso. Cobre dele!

    2. Rives Passos

      A senhora pode votar no Boulos, então! Só acho que não dá para votar em candidatos apoiados pelo g. Com o vice do Nunes, em três meses, vão achar um jeito de aprovar impeachment do prefeito. E aí, o G terá o controle do Estado e Prefeitura de SP.

  6. Flávio Fernandes Marinho

    Não dá para confiar em quem tem apoio do genocida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.