Opinião > A proliferação da odontologia irresponsável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Medicina vai pelo mesmo caminho.
Parabéns, Fábio! Você foi certeiro em sua análise. Trabalhei 34 anos no serviço público e assisti um breve interregno em que a saúde bucal foi considerada prioridade. Hoje não temos odontologia pública para quem não tem onde resolver seus problemas e a privada passou a ser terreno de muitos aventureiros sem que os Conselhos que nos cobram valores altos cumpram seu papel.
Parabéns .!!!!!!
Meu amigo, você não tem a menor ideia do que aconteceu com o Direito: hoje existem dez faculdades em cada cidade média, pelo menos uma em cidades pequenas e, em breve, haverá uma em cada distrito ou vila. E nem vou contar aqui o nÃvel dos professores hehehe.
Parabéns pelo texto corajoso!
Pô, caro Fábio, isso tinha que estar na escola, desde tampinhas, o desdentamento era pra ser coisa de velho e/ou exceção absoluta. É só tomar cuidado, pô, nada de mais. Só que não, não se educa pra saúde. Dia desses, num artigo que não deu o menor Ibope, duas senhoras discutiam *comida pronta*, o "efeito ifood", e caÃmos na mesma questão: tinha que ser matéria escolar, saber fazer sua comida. E que reprovasse! Uai, comerá até o fim da vida, que tal saber se virar? E ter dentes até morrer.
As redes sociais, mais uma vez, exercendo seu papel de expor o que há de podre nos seres humanos! E promovido por eles mesmos!
A Odontologia atual esta sem representatividade, nenhum órgão , CFO, CRO, se manifesta sobre o que o colega retrata no artigo e observamos no dia a dia nas redes sociais . A classe odontológica precisa se unir em torno de uma ação crÃtica frente ao que está acontecendo...
Falou, falou e não deixou claro o que seria essa odontólogas.
Digo, não disse o q seria essa odontologia irresponsável.
O CFO ñ deveria fiscalizar e punir os maus profissionais?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A proliferação da odontologia irresponsável Voltar
Comente este texto