Mônica Bergamo > Mobilização contra venda de armas para Israel reúne parlamentares de 13 países Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na boa, tem coisa mais importante aqui para dar atenção. Tem Ãndio morrendo na Amazônia por conta da atividade do garimpo. Estes parlamentares tem que acordar e fazer o trabalho deles aqui no Brasil!
Quantos são os toda bancada do psol? Psol é aquele partido que foi formado por divergir do PT e que agora virou marionete do PT.
Sobre seu comentário abaixo. Não leu a matéria e ousa comentar. O texto é claro. Parlamentares de paÃses como Alemanha. Canadá e até Austrália
Marionete? Não entende nada da esquerda. Continuam divergindo em muitos temas e se unindo na luta contra milicianos e fascistas.
Vamos lá presidente! Vamos sair do campo das ideias e partir para o mundo real. Já passou da hora dos contratos com a indústria de defesa Israelense serem cancelados.
Se Isr a el precisasse da ajuda de outros paÃses para existir teria sido exterminado na guer ra da independência, quando os britânicos abandonaram a região entregando todas as suas armas aos ára bes, obviamente com apoio da ONU. Am Isra el Chai!
Bobagem. Israel tem sido apoiado pelas potências ocidentais desde antes de sua fundação. Com armas, informações estratégicas, verbas e suporte diplomatico. Se não fosse pelo apoio do sionismo britânico , por exemplo, nem mesmo estarÃamos aqui debatendo esta questão. Truman, presidente americano q mandou lançar bombas nucleares no Japão, foi um fanático apoiador de Israel desde o começo.
Para não passar vexame em.público, procure estudar história e a geopolÃtica atual . Está passando atestado de absoluta falta de conhecimento nessas áreas.
Nada justifica o massacre de civis( criancas, mulheres e pessoas doentes), q nada tem a ver com o Hamas! Eh a punicao de todo um povo.pelo governo de extrema direita de Netanyahu. Nem os israelenses apoiam issso, mas claro q nao poderei dizer pq serei censurado aqui. Vergonha!
Você fala sobre o que não conhece. Os bandos zion is tas estavam fortemente armados e nenhum armamento foi entregue aos árabes. Além disso, Is ha el foi abastecido em armamentos e munições pela União Soviética, através da Tchecoslováquia. Os palestinos, em contrapartida, tinham muito pouco armamento, do contrário teriam impedido o massacre que se seguiu à retirada, e mesmo antes, sob o olhar complacente dos britânicos.
Is a Hell merece boicote, sanções e embargos idênticos aos que a Rússia recebeu. Inclusive retirando-os do Swift.
E no final o Lula estava certo.
A matéria nao deixa claro quais os 13 paÃses do tÃtulo..
Atestado de quem não leu a matéria. Estão listados desde Alemanha até Austrália.
Devem ser todos inexpressivos e que não fabricam armas.
Armas para matar mães e crianças. Estados Unidos genocida.
USA = Estado Terrorista 'Mor"... o "Império Romano" totalitário do século XX-XXI.
Tudo depende do poderoso estados unidos. Quem paga manda, quem manda paga.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mobilização contra venda de armas para Israel reúne parlamentares de 13 países Voltar
Comente este texto