Rogério Gentile > Bradesco é condenado a indenizar vítima do golpe do bolo de aniversário Voltar

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  1. DECIO MARTINS GUERRA

    Eu cai num golpe semelhante... digitei a senha é o motoqueiro saiu correndo com o meu cartão acoplado na maquinista... Em menos de 2 minutos fizeram duas transações usando minha senha. A segunda transação foi bloqueada. Perdi 2000 reais.

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  2. Julio Shiogi Honjo

    Imaginem se isso vira jurisprudência. Num país como esse, com certeza haverá o golpe do bolo para dar o golpe no banco.

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  3. Maria Izabel Costa

    E os bancos são isentos de culpa, mas o sistema fraudado é do banco. O Bradesco deveria se envergonhar de lançar um sistema fraco e inseguro.

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    1. Julio Shiogi Honjo

      O sistema não foi fraudado. A cliente é que digitou a senha sem ver a tela. O noticiário está cheio de alertas para não aceitar coisas de graça com a "exigência" de pagar a entrega.

  4. marcos fernando dauner

    bolo grátis ? poupem-me .

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  5. Cíntia Rodrigues

    O Brasil é o país do golpe justamente por conta do péssimo sistema de segurança dos bancos, que fecham as agências físicas largamente e chamam seus aplicativos de agências virtuais, mas não querem se responsabilizar por elas. É criminoso, ou o judiciário começa a responsabilizar os bancos ou o caos só aumentará.

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    1. Julio Shiogi Honjo

      Daí surgirá o falso golpe para dar um verdadeiro golpe no banco.

  6. Claudio Martins Gaiarsa

    7.000 é muito pouco. Deveria ser R$700.000,00

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  7. Wilson Junior

    Todos os golpes eletrônicos exigem uma conta destinatária, estes golpes acabarão quando o banco destinatário for responsabilizado pela negligência em abrir as contas.

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    1. Christian Feitosa

      Concordo com sua ponderação. Ocorre que a conta destino geralmente é aberta com documentos válidos roubados de alguém. E fazem os saques nessa conta. Que são fechadas quando BO são gerados. E abrem outras.

    2. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      Perfeito! O banco destinatário é o receptador do roubo/golpe. Deveria, como os receptadores, ser penalizado.

  8. carlos lensoni

    Pra que banco? Se não é para cuidar e ter zelo com o cliente, melhor não prestar serviço.

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  9. Caubi Maciel da Nóbrega

    Não entendi. A cliente revisou a máquina e confirmou que ali constava o valor de R$ 6,49,00 que não foi debitado. Em seguida refizeram a cobrança, e novamente ela confirmou o valor constante no visor: R$ 6,49,00 e pôs a senha. Se a estória está bem contada, em que momento o entregador mudou a quantia a ser cobrada mantendo no visor o valor visto por ela?

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    1. Julio Shiogi Honjo

      Ela não checou o valor, mas depois do golpe tenta dizer que dom, orientada pelo advogado. Mas o pior é o bolo de graça.

    2. Claudio Martins Gaiarsa

      É esse o golpe. Aparece um valor mas é cobrado outro, bem maior. O seu desentendimento é a reação da vítima. Não da pra entender. O golpes foi dado e o Bradesco usou os argumentos que o BB, no meu caso também. Argumentos completamente sem fundamento.

    3. FRANCISCO SALES RAMOS TESTA

      É isso mesmo Caubi.Aconteceu comigo. Valor baixo no visor .o valor não foi mudado. Eu mesmo dei o enter. Para minha sorte chegou um SMS do banco alertando sobre a compra no valor de 5 mil reais ,pedindo confirmação. Graças escapei .mas é um gol pe bem dado .o lance é pagar em dinheiro mas aí eles recusam .É gol pe !!!

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